quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Irresponsáveis!

Uma tocha cai em cima de um adepto. Se cair em cima de um espanhol é grave. Se cair em cima de um português não é relevante. Se ferir um adepto de espanhol, o Carnide pede desculpa e diz que a situação envergonha o clube. Se ferir um adepto português é apenas folclore e digno de piadas. Se a tocha cair em cima de uma criança espanhola é matéria para duro castigo. Se cair em cima de uma criança portuguesa o processo é arquivado. Isto envergonha-me tanto que não consigo explicar. A FPF ao ignorar a importância do sucedido só está a abrir um precedente gravíssimo. Daqui em diante atirar tochas para cima de adeptos adversários é apenas uma ocorrência sem consequências e isto é literalmente brincar com o fogo. Ser mais negligente do que isto é impossível. Cambada de vendidos e irresponsáveis!

SL

9 comentários:

  1. Sem consequencias apenas se se tratar do benfica. As tochas no Bessa, já deram multa.

    ResponderEliminar
  2. Concordo javardeiro. Eles devem pensar que todos os adeptos do futebol valem tanto como os deles: 1 euro. Menos do que o preço de 1 litro de gasolina, fogo, eu meto 20 benfiquistas no depósito amiúde. Mas não, cada vida, e a segurança em si, são de valor incalculável. Mas aí se vê quem verdadeiramente tem, para além da propaganda barata, valores. Normalmente quem os clama é quem mais ausência deles tem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu meto aos 30 benfas (euros) de cada vez. Só tenho pena de não lhes poder chegar um fósforo (aos litros de gasolina, óbvio)

      Eliminar
  3. As vossas dores vão continuar com os vossos odios ! tratem-se com tempo porque isso mata ..

    ResponderEliminar
  4. eu faço eu aconteço e depois estas virgens prenhas virão anjinhos no bl´bl´bla deles onde morrem atirados dosvarandins alguns e ao fosso outros ...dsss
    e mais facil encontrar uma puta virgem em lisboa que um visconde verde honesto ,mais nepia

    ResponderEliminar
  5. No estadio do BESSA NÃO FORAM OS IRRESPONSAVEIS lagartos a fazer o mesmo ...

    ResponderEliminar
  6. foram mas foram punidos e vocês não é disso que se trata

    ResponderEliminar
  7. 1) Somos cerca de 10 milhões de portugueses, o que quer dizer que: em cada 10 portugueses...14 são do esselbê, Ehhehehe.
    2) Quando for à bomba de gasolina posso dizer: ponha-me aí 20 lampiões de 95 sem chumbo? Ehheeh. É só rir com estas cabecinhas.
    3) Com a propensão que eles têm para aumentar/exagerar (veja-se os 265 mil sócios da treta), vá lá não terem pedido uma indemnização com base na dentição de cada lampião...Ehheeh.

    ResponderEliminar
  8. E as culpas do Pátio das Cantigas e Lamúrias?
    Ó pra lista:
    Já pagaram os prejuízos da arruaça e do incêndio na Luz?
    E a história do diretor (por acaso era legionário, isto é, para os viscondes que não veem um boi de História, membro da Legião Portuguesa, braço armado do fascismo salazarista-marcelista) que encostou uma pistola à cabeça do árbitro? Essa não conta?
    E a história das boas lagostas e do excelente Barca Velha à fartazana? E esta, conta?
    E o Cardinal? Hu! Hu! Hu!
    Deixem-se de atirar pedras para o ar, armados em virgenzinhas. É que têm as nalgas mais devassadas do que a coisa da Aldora!

    ResponderEliminar