quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Crédito mal parado

Pergunto-me (quando acontece lembrar que existem) onde param jogadores como Viola ou Labyad. Pagos com salários milionários e com algum talento nas pernas. Digo algum, porque as promessas que comprámos já não existem. Na equipa B são peso morto e estão a tapar a ascensão/valorização de outros atletas...na equipa A seriam ainda mais palha...nas escolhas de Jesus. Mas se Carrillo foi uma roda que caiu dos eixos...não poderia um deles ser testado no seu lugar. JJ estará assim tão concentrado na evolução de Martins e Matheus que não dê uma colher de chá ao argentino ou marroquino? O braço de ferro dos seus empresários será assim tão duro que não permita a sua utilização? Dúvidas, dúvidas...para já a única certeza que todos podemos ter é que o dinheiro investido nestes 2 jogadores é só...crédito mal parado.

SL

5 comentários:

  1. O Benfica deu 9 a secos e uma banhada de hóquei, parece que ao Carcavelinhos. Nove a zero nas NALGAS é obra!

    ResponderEliminar
  2. Parece-me que a sua integração nos Bs é para lhes dar algum ritmo caso seja necessário entrarem na equipa A, mas sem lhes dar a ilusão que está tudo bem e que é para ficarem. É um caso que deve estar entalado aos que gritavam que o JJ não ia apostar nos miúdos do Sporting. Estão de prevenção até Janeiro, onde os vamos tentar vender novamente.

    ResponderEliminar
  3. Eu até gostava do Viola. Acho que tem qualidade para jogar na equipa principal. Já o Labyad não.

    ResponderEliminar
  4. Desde que passámos a apostar nestas "vedetas" na equipa B, juntando-lhe ainda o Cissé, a equipa já leva 3 jogos sem ganhar.
    Reflexo normal de quem não se sente motivado e ao mesmo tempo reflexo do valor que não têm.
    Como dizes, estão a tapar o lugar a jovens que querem e podem mostrar valor e que certamente respeitarão muito mais a camisola que vestem.

    SL

    ResponderEliminar
  5. Estamos num dilema. Quando jogam não mostram qualidade para a equipa A, se não jogam na B ficam sem ritmo para puderem ser emprestados em Janeiro. Perceberam ou é preciso fazer um desenho. É a Herança.SL

    ResponderEliminar