sexta-feira, 30 de outubro de 2015

A cassete da "indignação"

É engraçado como todos os orgãos oficiais, não oficiais e Pedro Guerra falam horas e dias sobre os supostos ataques de BdC ao Carnide e nunca nenhum deles tentou sequer rebater os argumentos do Presidente do Sporting. A ação eleita é sempre a mesma "isto é um ataque à nossa dignidade", "é um insulto à nossa reputação", é "uma ofensa à memória do Eusébio"...ou seja, nunca respondem às acusações, que o fariam facilmente se estivessem realmente inocentes quer legalmente, quer eticamente.

É que enviar "coisas destas" para tribunal como ofensa ao "bom nome" da instituição vale zero em países como Portugal que não consegue condenar um corrupto, um pedófilo ou outra espécie de criminoso quando estes são acompanhados em tribunal, ou têm algum peso mediático. A "estrutura" sabe-o, mas usa o "envio para tribunal" como uma suposta prova efectiva de inocência. Já todos entendemos que os 14, 40 ou 200 milhões são apenas chamariz para headlines nos jornais e debates paineleiros.

Que ninguém tenha um grama de dúvidas. "Read My Keyboad": No dia em que o Sporting for condenado a pagar alguma destas verbas de indemnização, ou parte delas, ao Carnide...os nossos problemas financeiros terminaram. É que ataques institucionais à dignidade e bom nome da nossa SAD, Clube, dirigentes ou profissionais são diários desde que BdC anunciou ao que vinha. Fico pois descansado quanto a esta matéria. Será sempre um caso "Win or win". Sempre.

SL

5 comentários:

  1. Havemos de destruir e reduzir a pó essa cassete!...

    SPOOOOOOOORTING!...

    SL

    ResponderEliminar
  2. 13 anos sem ser campeão 9 anos sem ganhar ao BENFICA eis o SCP

    ResponderEliminar
  3. 3 secos! E nao foram quatro por acaso. O Luisao bem tentou...

    ResponderEliminar