quarta-feira, 19 de novembro de 2014

E nós...malta? Amuamos com quem?

1.Não compreendo porque questionam sistematicamente os jogadores do Sporting, quando estão inseridos nas Selecções sobre a sua vida no clube.
2.Não compreendo porque respondem.
3.Não compreendo como se pode pacificar um balneário com a eternização de posições "fortes".
4.Não compreendo como um jogador quer regressar ao seu clube de origem e 4 meses mais tarde afirma que não diria que não ao abandono dessa equipa quando sabe que é o seu melhor jogador e símbolo.
5.Não compreendo como se pode esquecer todo o carinho e apoio recebido na hora de distinguir o que é um desacordo pontual com algumas pessoas e o que é o clube.
6.Não compreendo para onde é que isto tudo está tomar caminho.


SL

7 comentários:

  1. Curto e grosso! Preocupa-me em particular o ponto 6...
    Será que nunca teremos paz no clube?

    SL

    ResponderEliminar
  2. o presidente do "nite" não usa facebook para comunicar com jogadores.
    por cá temos alguem que não basta ser também tem de parecer.. governa para dentro mostrando para fora...
    pode ter muito sucesso dentro da massa associativa "aperta com eles Bruno", mas dentro da equipa se calhar criou-se uma ilha e é facil ver quem ficou isolado....

    ResponderEliminar
  3. "6.Não compreendo para onde é que isto tudo está tomar caminho."

    Compreendes e sabes. Não queres é assumir.
    A cama foi (mal) feita. Agora deitem-se nela.

    A época, há muito que está perdida.

    ResponderEliminar
  4. numa equipa quando se ganha ganham todos quando se perde perdem todos.
    Quem é que quando se ganha quer ganhar mais que os outros e quando se perde atira as culpas para cima dos outros? Quem é que se pôs à margem da equipa? Quando se fala em egos devia-se começar a analisar de cima abaixo.

    ResponderEliminar
  5. Durante uma semana quase todos os ocs fizeram de BdC e do Sporting um saco de boxe. Agora não há mais assunto, entra em cena a novela Nani. Vamos ter agora a semana de descasca em BdC e Sporting. E quando acabar esta novela começará outra. O que interessa é desunir e desestabilizar o Sporting. Alguns "repórteres" aproveitam os jogadores estarem fora dos clubes para lhes fazerem "perguntas" sobre o clube, o jogador não sabe o que se passa e fica baralhado. Qual é o interesse disso? Nós sabemos! O Sporting está forte em todos os sectores, passou a ser temido, e o Nani é o melhor jogador do Sporting, se não jogar pelo Sporting enfraquece a equipa e quem tem a ganhar com isso é a "santa aliança andrades/lampiões" . Preparem-se agora para um bombardeamento mediático de forma atingir o objectivo do sistema: o Nani não representar o Sporting! Agora é que devemos estar mais unidos do que nunca! Com ou sem Nani esta ou na próxima época o Sporting, não mais voltará atrás. Será cada vez mais respeitado e temido em qualquer modalidade que pratique.

    ResponderEliminar
  6. Não compreendo como nós próprios alimentamos esta novela ridícula montada para vender jornais e horas de programas de paineleiros

    ResponderEliminar