quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Natal é na Praia...no Estoril Praia

Estamos quase a abrir a tampa do cozido do mercado de inverno. Normalmente o Sporting aproveita para juntar uns chouriços carnudos mas de fraco sabor à coisa. Além de não apurar sabor, aumenta as calorias da refeição.

Já não me lembro do último grande negócio de inverno que fizemos. Ou estou a ficar amnésico ou então o olho que temos tido de inverno é mais ou menos o mesmo do de verão. Torto.

Embora o acerto da última fase de transferências não tenha sido mau (Jefferson, Piris, Mauricio, Vitor, Montero e Slimani acrescentaram) a verdade é que nos pode sair sempre um caramelo na rifa (Welder e Magrão).

Era bom termos dinheiro para um central, extremo, médio pivot e um falso ponta de lança. Mas se não temos...que tal ficarmos sossegados? É que nenhum dos nossos rivais vai reforçar-se. Tripeiros e benfas vão seguir na UEFA e logo...no money no funey, Podem vender....mas comprar, duvido. Luis Leal, Evandro e outros jogadores cá por casa vão ser os grandes apetites...

...e era esse o único dinheiro que gastaria. Principalmente Evandro.

Comé...dr BdC...vai dar a prenda ao pessoal? Ou vamos deixá-lo seguir para onde foram os Stevens Vitórias ou os Carlos Eduardos?

SL

1 comentário:

  1. Luís Leal e Evandro seriam os melhores reforços que podíamos pedir.. Se só existisse dinheiro para esses dois já era excelente! Agora o Estoril não deve querer perder os dois em Janeiro logo, penso que se deveria pensar em emprestar alguns jogadores ou usar jogadores que estão em excesso como moeda de troca.

    ResponderEliminar