quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Merdas soltas

O Salomão menos salomónico que conheço também renovou. Eu sei...eu sei...temos de dar uma chance ao garoto. Mas deixo só aqui uma pequena nota para futuras reflexões (que nunca serão feitas) - Estarão todos os sportinguistas enganados?

Por falar em enganos...o Bruma ainda não se sente confortável em por os pés na Academia. Por este andar (e uso o verbo da forma mais errada possível) ainda acaba a ser integrado na equipa F, aquela que integra todos os jogadores que "foderam uma carreira antes dela começar". Nunca vi um caso em que o empregado violasse tanto a relação com o empregador desde que...bem...desde sempre. Será que o puto tem a mais pequena ideia da imagem de crápula que está a passar para o mercado? É que rebenta a escala de "pesetero".

Um tal de Bruno de Carvalho lampião...(donde é que saem estes gajos?) postou uma mensagem no seu facebook sobre o derby. O rapaz faz umas considerações cheias de bazófia sobre "ir jogar à casa do 7º classificado" entre outras pérolas usadas para "descomplicar" a visita do benfas a Alvalade. Para além do mundo inteiro se estar a cagar para o que este bimbo acha...não deixa de ser curioso a cagufa que muitos lampiões estão a revelar em vésperas de enfrentar o 7º classificado. Só peço a que mais gajos destes venham para a imprensa...o mural do balneário fica mais composto...e o Jardim agradece.

Adorei o momento "Mas o que é que eu fiz?!" do Labyad. Acho que já é hora de alguém explicar ao jovem que a questão não é o que fez, mas o que ainda não fez. Para quem ganha 2 milhões por ano...o marroquino anda muito lerdo.

Não é nem a equipa A, nem a B que custam mais ao Sporting é a outra. Boulahrouz, Jeffren, Bojinov, Evaldo, Onyewu, Pranjic e Labyad. Destes confesso que Jeffren e Labyad foram uma enorme desilusão. Tem tanto talento, são jovens, já ganharam dinheiro suficiente para orientar a família toda...o que é que precisam mais? Birras, amuos, preguiça, soberba...foi tanto mimo...estragaram-se. É uma pena.

Hugo Vieira, o petit gateux preferido deste blog, vai para o Braga. Portanto....Gil Vicente > Sp.Gijon > Gil Vicente > Sp.Braga...será que é agora que o Sporting se vai começar a arrepender de não o ter contratado? É que o benfas pelos visto já se arrependeu.

O benfas anda com umas remodelações de plantel muito interessantes. Farina para o lugar de Aimar, foi emprestado. Lisandro para o lugar de Garay, vai emprestado. Pizzi para o lugar de Salvio, é emprestado. Só falta emprestar o Funes Mori e o Fesja.

Imaginem esta equipa: Roberto, Maxi, Cortez, Roderick, André Gomes, Carlos Martins, Ola John, Djaló, Funes Mori e Uros Matic...desculpem a cena...é lindo! E é possível! Acredita Jesus!

Quantos dias faltarão para que Ghilas se levante de manhã, vá dar uma mija ao WC e olhando par ao espelho se pergunte: "quem me dera ser emprestado"

SL


4 comentários:

  1. Só uma correção: o lampião chama-se Bruno Carvalho e não Bruno DE Carvalho.

    ResponderEliminar
  2. Então e o Correio da Manhã do grupo Cofina, sempre a animar os lamps.

    Então o Benfica recusa 70 milhões por Matic e Salvio.

    Eu já sabia que os pasquins da cofina inventam, mas ficção cientifica é demais, daqui a pouco estão a falar de marcianos.

    SL

    ResponderEliminar
  3. O Jasus diz que o mais importante é como acaba, não como começa.
    Não é irónico?

    ResponderEliminar