sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Bye bye Bruma

Bye 1

Nunca me pareceu que Bruma voltasse ao Sporting. Os chulos que o chulam são tansos, mas não tanto que pensassem que este processo todo acabaria com uma foto do jogador com o cartão de sócio numa mão e uma edição do Jornal do Sporting noutra.

Bye 2

Gostava de ver a declaração de impostos do Baldé e do Bebiano e compará-la com as contas dos clubes e empresas com que fazem negócios. Mas essa guerra suja virá depois...

Bye 3

Não acho que o Sporting deva acabar com a formação pelo desfecho deste caso. Acho é que devia acabar com as relações com Baldé. Do lado do Sporting é que não via nem mais um tostão.

Bye 4

Faça o que Bruma fizer, é um sucessor à altura do ódio pelo Futre. Entra directamente para a lista dos mais "fuck you!" em Alvalade.

Bye 5

No Chelsea ou no Galatasaray...com 18 anos. É um salto enorme, um salto à altura de Ronaldo, Messi, Pirlo...sinceramente não acho que esteja já preparado para tanto...e é uma pena que não tenha essa humildade.

Bye 6

A CAP a decidir pelo Bruma, até fazia à equipa do Sporting um grande favor, o caso terminava por ali, o jogador ia com a puta que o pariu e o Jardim com a casa mais arrumada. O clube perde uma boa receita ou não...se isto foi assim com 18 anos, daqui a 2 ou 3, não havia advogados na ordem que chegassem para decidir a próxima rescisão.

"Há merdas que não valem a merda que dão."
Javardeiro

SL

3 comentários: