segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Uma pergunta para o Sr. Lopes

Do blá blá todo que ouvi no Trio de Ataque hoje uma pergunta que ninguém fez ao Sr.Lopes...e essa foi:

"Acha que os Sportinguistas são atrasados mentais?"

É que todos os raciocínios do Sr. Lopes tiveram por base o principio de que os Sportinguistas não fazem a mais pequena ideia do que é o futebol. E é simples...depois de 100 milhões gastos...estamos a 2 pontos da descida de divisão, com uma equipa completamente desfeita, sócios completamente desmotivados, a imagem do clube completamente destruída.

Hoje o paradigma foi ir à Europa, é para aí o 4º objectivo definido...isto não é só patético...é faltar ao respeito de quem compra bilhetes e paga cotas. E este foi só um dos muitos paradigmas reconvertidos e remendados para fugir ao mais importante - a equipa joga zero e o terceiro treinador que escolheu vai pelo mesmo caminho dos anteriores. Isso no meu dicionário chama-se falhanço e serve pouco para me fazer acreditar no que poderá vir por aí.

Fala-se muito durante a semana, projectos, organogramas  redefinições, financiamento, investidores  e em campo, onde interessa, somos uma merda a jogar à bola. Apetece-me dizer ao Sr. Lopes:

"É o jogo, estúpido!"

SL

6 comentários:

  1. O problema é que durante os últimos anos, a maioria dos Sportinguistas tem se sido de facto uns atrasados mentais, estão agora a acordar, vamos ver se não será tarde de mais!

    A AG extraordinária, tem que de facto acontecer, tem que se por rapidamente um fim a esta palhaçada, o homem está completamente demente!

    ResponderEliminar
  2. Sim acho que os Sportinguistas tem sido e são uns atrasados mentais, caso contrario o Mourinho tinha passado pelo Scp, o Paulo Bento não se tinha ido embora(4taças, acesso a champions 2x) era pouco diziam os "estupidos" não tinham assobiado Nani, Acosta, Scmheicael etc etc..
    Agora os iluminados querem uma AG, sem saber as consequencias que isso acarreta.
    A maior parte dos adeptos são um dos problemas do clube.!! Se têm a solução apresentem na..!!

    ResponderEliminar
  3. Lá estão os lambuças a apregoar o ou nós ou o caos!

    Gostaria de saber o porquê de o Godinho dizer que se formos para eleições, no período que medeia entre a marcação e realização das eleições não se consegue pagar ordenados, até à realização das eleições a "equipa" de trabalho do Godinho tem a OBRIGAÇÃO de pagar os ordenados!

    A solução passa por uma VASSOURADA, à seria, e não apenas mudar a cara do presidente e continuando lá dentro os mesmos de SEMPRE, que à 17 anos tomaram o SPORTING de assalto!

    AG EXTRAORDINÁRIA JÁ, GODINGO, RICCIARDI, NOBRE GUDES, MELO FRANCO, E RESTANTE CANALHA, RUA, RUA, RUA.

    ResponderEliminar
  4. É verdade que a Ditecção de Godinho Lopes tem a obrigação de pagar ordenados enquanto lá estiver...
    O problema pode passar por...: como vão eles arranjar o dinheiro para isso...que garantias dão de quem quem vem a seguir tem capacidade para pagar a quem "lá mete" o dinheiro... sim que ele não deve sair da torneira...quando se roda...

    Já atrás alguém falou do assunto...: a culpa desta situação, em parte deve-se àqueles adeptos que ao longo destes anos todos têm pressionado as direcções para mandar embora os treinadores quando aparecem os desaires...

    A solução raramente poderá ser esta...: a equipa perde...?
    Troca-se de treinador...
    O novo não consegue resultados...?
    Troca-se também ...e por aí adiante...

    Depois a pressão sobre as direcções para comprar novos jogadores...as compras são efectivamente feitas e as vitórias continuam arredias...
    Não há problema...: pressiona-se a direcção...voltam-se as costas ao relvado e em vez de apoiar a equipa...chamam-se nomes à direcção ...aos jogadores...ao treinador...só escapa o Paulinho...

    Alguma vez algum grupo de pressão se lembrou de dizer...: temos a melhor Academia do mundo...vamos dar tempo...deixar que os nossos jogadores cresçam...que nos comecem finalmente a dar alegrias e as alegrias são as conquistas...os campeonatos...as taças...?

    Não...nunca ninguém o fez...o que a maioria (mas serão mesmo as maiorias...?) sabe é pressionar...:
    É preciso um novo treinador...são precisos mais jogadores...
    E eles foram chegando...e o dinheiro gastou-se...e os exitos não apareceram...

    Resolve-se o problema...: novas eleições...troca-se a direcção...

    E vem novo treinador...e novos jogadores...

    Bem o melhor é parar por aqui...

    Será que no fim de tantas mudanças forçadas...ainda vai haver Sporting...??

    ResponderEliminar
  5. http://itsprstupid.blogspot.pt/2012/12/a-entrevista-de-godinho-lopes-e-jesualdo.html

    ResponderEliminar
  6. MaximinoMartins, esta gente que está a (des)governar o Sporting (estes dirigentes) não têm interesse em dar tempo aos miúdos da formação.

    Esta gente quer é pegar no clube, vendê-lo a um investidor e os sócios que se lixem! Estão lá para defender os interesses de quem os pôs lá (A banca).

    Você sabe o que pode acontecer com a conversão dos VMOC's (está para breve) ?
    A maioria da SAD pode cair nas mãos da banca, se não for feito o aumento de capital através da fusão da SAD com a SPM (que já foi aprovado em AG do clube, mas ainda não foi realizado).
    Ou seja, a maioria vai para as mãos dos bancos e depois podem vender a SAD a quem quiserem, porque os sócios já não decidem.

    Você está enganado relativamente às motivações de quem gere o Sporting.
    Está na altura de dizer BASTA!

    Os sócios que querem eleições, na sua maioria defendem que o clube deve ficar alguns anos sem assumir a candidatura ao titulo, devemos ficar alguns anos sem ganhar, para poder ganhar no futuro, com jogadores vindos da formação. É também isso que eu defendo!

    Mas isso nunca poderá ser feito com esta gente que anda a desgovernar o clube. Além de incompetentes (apenas para os interesses do clube), têm motivações "estranhas"... e a bandalheira que tem sido a nossa SAD prova isso mesmo.

    É preciso acabar com esta linhagem de dirigentes, que andam a desgovernar o Sporting. Começou com o cancro do Roquette e depois alastrou para muito infiltrado e canalha que se serviu da SAD para proveito próprio.

    Este presidente, que é uma marioneta ao serviço de outros, é simplesmente incapaz. Não é líder. Tem uma postura fraca.
    Ninguém consegue respeitar este homem.

    E na verdade, ele nem está lá para liderar nada, mas sim apenas para fazer o trabalho de quem o meteu lá.


    O Sporting está sem líder, sem "chefe" e está a saque.
    Assim é impossível!

    ResponderEliminar