segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Linha de muita água

2 pontos é o que dista o Sporting da Académica, já em zona de descida. 9 pontos para o Braga. 18 pontos para Porto e Benfica. Isto à 11ª jornada. O clube sem margem para investir e atolado em dividas.

Godinho Lopes foi eleito com a missão de aproximar o Sporting aos seus rivais, recuperar financeiramente a SAD e devolver o espírito leonino a uma organização afastada da sua base de apoio.

Os 2 primeiros objetivos falharam redondamente. No terceiro foi feito trabalho de mérito...mas convenhamos que chegar ao Natal sem a hipótese de lutar por qualquer título e em 11º lugar na Liga...foi trabalho inconsequente.

Penso que é evidente que todos os sportinguistas se estão nas tintas para uma "estabilidade" que protege não se sabe o quê ou quem. Os investidores vão ter medo de eleições? Pois que tenham e que vão investir noutros clubes. O meu precisa de nova alma. Esta que mal sobrevivia há semanas....hoje morreu.

SL


2 comentários:

  1. Bem, e o jogo? Um guarda-redes que atira bolas para fora, um jovem inexperiente e nervoso, um médio que só faz asneiras, um extremo, grande promessa, que alivia para a sua grande-área e possibilita o empate e, que fora isso, foi um inútil, a possibilidade, por duas vezes, de fazer o 2-0... Não se pode dizer que não correram e lutaram. Não é esse o problema. Mas agora, não venham com a história de que deviam ter jogado o Cédric, ou o Xandão, ou o André Martins, ou o Adrien, ou o Viola, ou o Labyad, ou os B, ou os juniores. Haja paciência.

    ResponderEliminar
  2. Incoooooooooooooooooooooooooooooommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmeeeeeeeeeeeeeeetennnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

    ResponderEliminar