quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Uma Pantera com os Copos

"O Benfica só perderia em Alvalade se jogasse com os júniores"

Pois é preciso estar rebentado com umas boas (ou más) garrafas de whisky para dizer uma coisa destas. Peço desculpa aos meus estimados leitores do blog por citar detritos humanos, mas há bazófias que me tiram do sério e este senhor, que foi um dia considerado o maior embaixador do futebol português (hoje em dia é apenas embaixador da ala de geriatria de dois hospitais da grande lisboa) anda a usar o Sporting para garantir que ninguém se esquece que ainda sabe formular palavras que não sejam "é só mais um", "vai mais um copinho" ou "eu não estou bêbado".

É claro que se o senhor Eusébio estivesse a ver o derby sóbrio, poderia ter visto que se Elias tivesse tido um pouco mais de pontaria, o Benfas tinha provavelmente saído de Alvalade derrotado. Mas, pronto temos de ter paciência com os velhotes e pela minha parte, da próxima vez que me cruzar com ele vou lhe pedir um autografo delicadamente, algo assim do género:

"Ena...eh...o senhor foi uma lenda! O melhor jogador português de todos os tempos!...assine aqui a minha multa da Emel...senhor Hilário! Que grande leão!"

SL

5 comentários:

  1. Esse Eusébio não é aquele sujeito que costuma andar com uma garrafa de vinho numa mão e o cartão do hospital da luz na outra? lol

    ResponderEliminar
  2. este paralelipípedo devia ser banido de Alvalade...sem caracter e sem nivel...o mesmo preto burro de sempre que comia tremoços a pensar que comia o melhor marisco do mundo!!

    ResponderEliminar
  3. Tmb acho,mas em relaçao ao k o Rei disse,vou dizer o seguinte:

    - Sr Eusebio da Silva Ferreira,é favor apresentar as devidas desculpas aos juniores do Glorioso,pk os miudos n sao assim maus ao ponto de perder com os lol's de portugal.

    ResponderEliminar
  4. A porra é que Eusébio apenas disse uma grande verdade! só os pategos dos lagartos é que não tiram os cornos da areia!

    ResponderEliminar
  5. Hеavy smokeгs thesе ԁaуs discоver quitting
    eхtremely hаrd.

    my webpage Http://Www.Prnewswire.Com/

    ResponderEliminar