quarta-feira, 28 de junho de 2017

BiCampeões!!!!

Bi-Campeões! É verdade que o Sp.Braga apenas num jogo pareceu ter o que era preciso para realmente discutir o título com o Sporting, mas isso não retira mérito a nosso clube e à nossa equipa. Merecemos ser distinguidos como a melhor equipa de futsal em Portugal e esse estatuto está bem evidente neste título, mais um que se soma a muitos outros e faz do Sporting uma potência europeia neste desporto.

Parabéns aos jogadores, aos treinadores e dirigentes que souberam ultrapassar uma derrota pesada na CL e eliminação da Taça. É verdade que reunimos as condições para ter ido um pouco mais longe no número de troféus conquistados na modalidade, mas o caminho deve ser mantido e quiça até reforçado. Os sucessos raramente são instantâneos e não será preciso grande poder de memória para nos lembrarmos do que alguns emblemas europeus investiram (e durante quanto tempo) para se poderem atrever a chegar a uma Final Four da CL, quanto mais vencê-la.

Saudações Leoninas.

5 comentários:

  1. Estes javardeiros opinam sobre tudo , menos sobre orçamentos e do maior lavatório do futebol tuga e afins que reside no SObrinho/ricci Clube de Portugal. É o que temos , lixeiras a céu aberto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. és anónimo por parte da mãe ou do... Nhanha nha :))) não se aguenta!!! :)))

      Vocês acabaram... :)

      Eliminar
  2. "maior lavatório do futebol tuga e afins que reside no SObrinho/ricci Clube de Portugal"

    Engraçado....ia jurar que a Unlimited XXI e o Mendes costuma brincar com 15M mais ao lado na 2ª circular

    ResponderEliminar
  3. e sabe tão bem ganhar com mérito! :)

    ResponderEliminar
  4. sim, nomeadamente o auto proclamado !!!!!! Torna-se logo verdade universal à boa maneira lagarta !!!

    ResponderEliminar