sexta-feira, 23 de junho de 2017

Mais Carvão...e anónimo.

Vi e escutei com especial atenção o que Saraiva disse ontem na emissão especial da SportingTV e pela minha parte considero-me avisado para o possível carvão que o Benfica venha a colocar nos media. É típico dos cobardes, que em vez de enfrentarem quem os acusa, em vez de responderem à letra pelas acusações que lhes são feitas, reajam espalhando novas mentiras sobre terceiros, esperando desviar as atenções sobre si mesmo.

Considero até uma profunda falta de imaginação escolherem as comissões das transferências de jogadores de futebol para incriminar Bruno de Carvalho. Se há presidência que se tem esforçado por colocar o máximo de transparência neste capítulo, essa é a presidência actual do Sporting. Rapidamente, tanto quanto possível, todos os dados de todas as transferências são publicados no nosso jornal e partilhados nas redes sociais, dando total esclarecimento quanto ao que quem pagou o quê, quem recebeu o quê, quem se compromete com que cláusulas.

Tomara o Benfica estar tão "limpo" e "arrumado" em todos os processos de aquisição e alienação de passes de jogadores, como nós estamos e acho profundamente irónico que o clube mais useiro do Carrossel do Mendes, se ache com autoridade para acusar outros emblemas de desvio de dinheiro para off-shores. Para quem ande mal informado, muitos (quase todos) os jogadores e treinadores representados por Mendes estão a contas com o Fisco Espanhol, precisamente por fuga fiscal e desvio de verbas para paraísos fiscais.

Nesta questão há por aí muitos "telhados de vidro" e espero sinceramente que não se venha a descobrir que os esquemas "apanhados" em Espanha, não o venham a ser também em Portugal e sofra o clube encarnado, através das dezenas de jogadores que recebe de Mendes todas as épocas, as consequências do que se presta para acusar o Sporting.

Aguardemos então por essas denúncias anónimas, pois que não imagino nenhum responsável do Benfica com a coragem e a puta da lata para fazerem eles mesmos as acusações, ao contrário do que fez Francisco J. Marques do Porto com os emails ou BdC com os vouchers. Serão as típicas "investigações" do CM, as narrativas arfantes da CMTV, os painéis cartilhados da TVI24 e os artigos e crónicas do Record e d´ABola a fazerem as despesas do costume. Serão os avençados da cartilha-mãe a carregarem estas mirabolantes acusações, que terão como aliados os espasmos inflamados dos Hugo's Gil desta vida.

Assim que "florescam" estas plantações, conto com a rápida resposta do departamento jurídico do Sporting e com a sanidade mental de todos os sportinguistas para mostrar bem ao Primeiro-Ministro Vieira que o Sporting passou há muito a fase de comer gelados com a testa e que cá estaremos com pás e vassoura para lidar com o carvão de Luis Bernardo, com as fábulas de Carlos Janela e sobretudo com a conivência sem escrúpulos dos chefes de redacção de jornais e TV. Aliás os mesmos que porventura não reconhecem ao #BenficaGate essa mesma importância.

Saudações Leoninas

13 comentários:

  1. Obviamente que sem carvão não se pode meter a carne toda no assador.

    ResponderEliminar
  2. Eu já nem ligo à carvoagem, mas sei que é um producto com muita saida junto da carnidagem.

    Aliás, neste momento andam a fazer viagens na Memory lane até ao caso cardinal, ao caso apito dourado, etc... eles agora andam a fazer viagens no tempo. Fica é a questão, irão viajar até 1908 para verem o seu clubezeco ser criado ou metem a máquina para 1904 para irem à farmacia sem ph?

    ResponderEliminar
  3. Benficaguei-te? Respeito sff ahahah

    ResponderEliminar
  4. é sempre uma perseguição / conspiração . Vai-se à guatemala pelas escolinhas da bola, o sobrinho também é uma treta e a casinha nova....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Queres concretizar a denúncia ou ficas-te pelas pistas soltas?

      Eliminar
    2. Esse comentário devia pura e simplesmente ser eliminado. É anónimo e apenas lança calúnias para o ar. Eu também posso chegar aqui e dizer que esse anónimo anda a dar o cu no Parque Eduardo VII e isso não ser necessariamente verdade.

      Eliminar
  5. Aquilo que retiro de tudo isso é que os benfiquistas afinal não se importam com a forma de obter vantagens aos rivais. Preferem branquear ou acusar os outros do mesmo do que condenar esta nojeira que é praticada por dirigentes e "colaboradores".
    Entretanto nada disso me espanta...os tempos são outros e a vergonha e ética já não figuram na cartilha. Conforme foram morrendo os dirigentes e atletas que deram glória ao clube, também morreram os valores...
    E não deixam de ser um espelho do país que temos...infelizmente!
    Saudações Leoninas!
    JH

    ResponderEliminar
  6. Lenhite, hulha e antracite. São essas as "armas" do #boificaguei-te.

    ResponderEliminar
  7. será que isto (https://twitter.com/goncalopes2/status/878243938703986688) tem alguma coisa a haver com isto (http://geracaobenfica.blogspot.pt/2017/06/escandalos-no-porto-e-no-sporting.html)?
    O cavalheiro do "Investigue-se" agora "deita-se" com o inimigo? Agora digo eu: investigue-se, investigue-se.

    ResponderEliminar
  8. Aconselho a quem tem Sporting Tv a verem e ouvirem Bruno Carvalho na AG!

    ResponderEliminar
  9. Eu também aconselho. Foi ontem na Sporting TV por volta das 19 h 15 min. É para verem o carvão que aí vem com, o apoio, segundo foi dito, de alguns "sportinguistas"...

    ResponderEliminar