terça-feira, 22 de março de 2016

Contra Informação

A melhor resposta que os spin doctors vermelhos conseguem dar à inexplicável ausência de expulsões e penaltis assinalados contra a sua equipa em 1 ano de jogos para o campeonato é...o Sporting esteve 4 anos também sem lhes ver assinalada qualquer penalidade desfavorável.

1- Nem sequer vale a pena ir aos arquivos para rebater isto. A informação mesmo que correcta (que não está) não justifica absolutamente nada, ou seja, um erro não se justifica com outro alheio...aprendemos isso na infância, pelos menos alguns de nós;

2- Durante o período em causa 1996-2000 o Sporting apenas um ano disputou o título e além do mais, a fase em causa acerta direitinha no auge do predomínio do Porto, no auge da agência Cosmos e outros esquemas onde nunca constou que algum dirigente leonino estivesse envolvido.

3- O argumento nem sequer faz a tentativa de identificar se existiu algum caso de benefício verde e branco e esquece-se que durante o mesmo período foram expulsos mais 30 jogadores do Sporting...how convenient...

4- Como é normal na gestão de Vieira, não há qualquer observação da verdade, razoabilidade ou bom senso no que se dá aos "atiradores" para disparar na opinião pública...de facto não se destina a convencer nada nem ninguém, mas apenas atirar "areia para os olhos" de quem tiver pouco mais do que zero palmos de testa.

Conclusão:

1 - Gente pequena defende argumentos pequenos.
2- Com "Areia Vieira", não vês eira nem beira.

SL

13 comentários:

  1. Há que dizer que durante estes 4 anos, o Porto ganhou 3 campeonatos e 2 taças de Portugal, o Sporting 1 campeonato e 0 taças.
    O Benfica nesses 365 dias pode vir a ganhar 2 campeonatos, com uma vantagem de poucos pontos em relação ao segundo...
    Eu sei que é lixado estar no outro lado, depois de andar tt tempo a vociferar contra o sistema. Mas dai a querer "branquear" isto com recurso ao arquivo do passado...

    ResponderEliminar
  2. É tipo o sporting que para justificar os seus erros atira-se ao Benfica oh amigo va la tomar kompensan

    ResponderEliminar
  3. LdP, em que época se estreou Patrício? O jogo foi no Funchal e Patrício defendeu um penalti.
    A questão, também, é que isto de considerar só os penaltis que dão golo, pode provocar um erro tremendo e tenho ideia que o nosso RP defendeu outros penaltis, só não sei em que provas e datas.

    ResponderEliminar
  4. Só analisando as décadas de 60 e 70, deu para encontrar 2 grandes períodos sem penaltys assinalados contra o sport lisboa:

    – 30 de Abril de 1961 a 8 de Maio de 1965.
    – 27 Dezembro 1970 a 31 Março 1974.

    São 8 épocas sem penaltys contra, em 15 temporadas!

    Fonte: zerozero.pt à data de 22 de Março de 2016.

    É muito interessante saber que esses períodos aconteceram durante a Ditadura, período sobre o qual a máquina de propaganda do estado lampiânico e seus avençados dizem terem sido prejudicados e nós os beneficiados pelo regime… Imaginem então se o carnide não fosse prejudicado como dizem… tinham estado 15/20 anos sem penaltys contra… eheheheheh!

    Um lampião será sempre um aldrabão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. curioso é que os dirigentes do sporting da altura, muitos pertenciam ao regime. isso que falas é uma falácia e o que eu digo até foi referido no canal do teu clube, na reportagem sobre o João Rocha.

      Eliminar
  5. O Sporting é hilariante. Atira-se ao Benfica para justificar que são uma merda. Metam uma coisa na cabeça: O BENFICA É MIL E UMA VEZES SUPERIOR AO SPORTING. VOCÊS SÃO UNS COMPLEXADOS.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro anónimos ml e uma vez mais que um Lampeão íntegro 😂

      Eliminar
  6. ARREDONDAMENTOS à porco gil

    Em 13 Temporadas, de 1961 a 1974 os lampiões estiveram 2 períodos de 4 épocas, sem qualquer penalty assinalado contra.

    – 24 de Setembro de 1961 a 8 de Maio de 1965.
    – 27 Dezembro 1970 a 31 Março 1974.

    São praticamente 8 épocas sem penaltys marcados contra, em 13 temporadas! É Obra!

    Fonte: zerozero.pt - data de 22 de Março de 2016.

    É muito interessante saber que esses períodos aconteceram durante a Ditadura, período sobre o qual a máquina de propaganda do estado lampiânico e seus avençados dizem terem sido prejudicados e nós os beneficiados pelo regime… Imaginem como seria se o carnide não fosse prejudicado como dizem… tinham estado os 13 anos sem penaltys contra… eheheheheh!

    sport lisboa e carnide, semel malus, semper malus (Uma vez corrupto, para sempre corrupto)
    - "O primeiro título nacional do Benfica em 29/30 foi extorquido ao Barreirense"
    http://www.fcbarreirense.com/index.php?option=com_content&task=view&id=2274&Itemid=111

    ResponderEliminar
  7. O ponto 1 da conclusão é o que se aplica á "carneirada" que segue o Vale do Lumiar para justificar o estarem em 2°, apesar de facto poder ter havido situações de penalty não assinalado e cartões não mostrados que o deveriam. E o Sporting? quantos penaltys deveriam ser assinalados contra e não foram? quantos cartões que deveriam ser mostrados e não foram? ouçam Vitor Baía e Futre grandes internacionais de nivel mundial e que são de outras cores que não a minha, esses sim falam de Futebol e sabem o que dizem. A azia passa com o tempo, mas os 5 MILHÕES por época tem de ser justificados não é? em Maio se verá quem irá para o Marquês. Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só um ignorante que não sabe a resposta a essas perguntas é que pensa que o venfique não é beneficiado.
      Sugiro que vá ao blog d'o artista do dia para sair desse buraco ou terra de fantasia onde vive, e veja a contabilidade de erros para os 2 primeiros classificados.

      Saudações Leoninas

      P.S. Se é dos que acha que Sporting foi beneficiado em Tondela, ignore tudo o que escrevi.

      Eliminar
  8. A Vacalhada de Carnide habituou-se ao colinho durante estes anos todos e quer continuar. Zero (0) penálties contra, Zero (0) cartões vermelhos mostrados a jogadores do SLB, até agora. Vão para o Guiness...O último árbitro que lhes marcou um penálti contra e expulsou um jogador desceu de divisão. É apenas uma informação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 4 anos que passas te sem pênaltis. Vai dormir pá

      Eliminar