terça-feira, 1 de março de 2016

Imperfeito

O resultado foi claramente pior que a exibição. O Sporting fez mais do que o suficiente para vencer o jogo, mas tanto o guarda-redes como a falta de pontaria dos avançados manteve o Guimarães a pontuar no final da partida. Não há lágrimas, não há desilusão, não há perda de crença na equipa…não há sequer tempo para tudo o que não seja tocar a reunir e focar já o jogo de Sábado.

Ficaram 2 pontos na cidade-berço, mas ficou também o sinal de um Sporting que vai lutar até ao fim pelo título. Não nos calham grandes penalidades salvadoras para decidir jogos desta importância, portanto, é continuar a fazer o caminho que sabemos fazer. Sempre e cada vez mais, contra tudo e contra todos.


SL

p.s. - Se temos algum direito de preferência sobre o jovem guarda-redes do Guimarães se calhar era boa ideia ir fechando o negócio...é que ontem foi decisivo e tem-no sido ao longo da época. Para a idade...revela um futuro brilhante.

4 comentários:

  1. mais um jogo contra 10 e mais um penalty contra por marcar , mas destes colões não se fala

    ResponderEliminar
  2. Adorei a frase "... não nos calham penalidades salvadoras para decidir jogos desta importancia..." Haja vergonha na cara...

    ResponderEliminar
  3. Vergonha é ainda estar na luta em Março graças ao colinho e nomeações do amigo vitó e ainda vir para blogues sportinguistas insinuar penalidades ao Sporting.

    ResponderEliminar
  4. Para anónimo falas muito grosso ó fedelho!

    ResponderEliminar