segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Dia de Garra

Hoje é dos dias mais importantes para a carreira do Sporting nesta Liga. Não será impossível vencer a prova empatando ou perdendo, mas será muito mais fácil que isso suceda se vencermos. Fazer com que o Carnide venha a Alvalade com a ameaça de poder ficar a 6 pontos vai fazer soltar o pânico nas hostes encarnadas e isso é um trunfo psicológico brutal, que vale a pena dar tudo para o conseguir.
Do outro lado da barricada estará um Guimarães que embora com piores jogadores e mais desorganizado tacticamente não vai poupar esforços para se manter nas posições uefeiras e sobretudo dar um agrado aos seus compinchas azuis e vermelhos. 

Hoje é dia para vir ao cimo toda a garra competitiva desta equipa e toda a ambição de, custe o que custar fisicamente, acabar os 90 minutos com mais um golo que o adversário. O acréscimo motivacional de vencer na cidade-berço será o suficiente para iniciar a semana de derby da melhor forma. Equipa e adeptos sentirão a força necessária para durante a semana criar o ambiente mais conveniente a uma grande vitória…e ficar um pouco mais perto do título, enquanto os adversários um pouco mais longe. 

É dia de homens de coragem e vontade de vencer.


SL

2 comentários:

  1. Obrigado pela ajuda.

    Depois pago um almoço no Museu da Cerveja ;)

    ResponderEliminar
  2. Mas também ficam em pânico se forem apanhados pelo Porto... Que vai começar a mexer os cordelinhos para que certeza arbitragens possam foder o Benfica nesta reta final!

    ResponderEliminar