sábado, 12 de dezembro de 2015

Eichhh!!























Estar numa votação qualquer, seja para o que for com estes bloggers é um grande motivo de orgulho. Embora este blog (e depois o twitter e facebook) não tenha nascido para ganhar absolutamente nada…seria um mentiroso do camandro se não admitisse que isso, em si mesmo, não é bom. É claro que é!

Só alguém com problemas (daqueles fodidos) escreve só para si, especialmente quando intuí que o que escreve tem o mínimo de interesse. Portanto escrevemos para ser lidos. E se alguém lê é bom saber que o faz por prazer ou interesse. Isso justifica o tempo que se perde a pensar…o que é que eu tenho para dizer de diferente. Pode não parecer, mas o maior pesadelo de um blogger não é perder seguidores ou comentários. É perder o que o difere do ruído de opiniões que não acrescentam na vida dos leitores. 

Por isso sim, estas merdas deixam-me satisfeito. E vindas do próprio Sporting…são medalhas! Por isso votem. Votem muito. Votem em quem quiserem. Já aqui promovi tanto estes espaços…é desnecessário dizer-vos que isto para mim não é um concurso. A minha luta é contra todos os que tentam menosprezar o sportinguismo e contra a…mediocridade, porque um dia também eu baterei a essa porta. Esta presença neste top4, prova que estarei, por agora, a dizer ainda qualquer coisa que seja relevante. É só isso que interessa.

SL

4 comentários:

  1. É um orgulho fazer parte do pódio de 4 degraus com essa malta e contigo, javardeiro.

    Um forte abraço.

    ResponderEliminar
  2. Muitos Parabéns.
    A sua escrita é um louvor ao Sportinguismo.
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Muitos Parabéns.
    A sua escrita é um louvor ao Sportinguismo.
    Abraço

    ResponderEliminar