quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Lá por fora

Espanha
Na frente, Real Madrid junta-se a uns surpreendentes Celta e Villareal. Barça e Atl.Madrid seguem-se com 1 ponto de atraso. Valência começou mal o campeonato (é 9º classificado) e o Sevilha é o último da tabela com 2 empates e 3 derrotas em 5 jornadas.

França
Na frente nada de novo, PSG lidera, seguido de um St.Ettiene a fazer jus a outras épocas do seu historial. Mónaco e Marselha estacionaram a meio da tabela, Bordéus começa mal (outra vez) e o último classificado é o Montpellier que amealhou apenas 1 ponto em 6 jogos disputados.

Italia
Um surpreendente Inter lidera já isolado, tendo a Fiorentina a 3 pontos. A Juve está a recuperar e já anda pelo meio da tabela onde também estão os crónicos Nápoles, Milan, Roma e Lazio. Arranque impressionante do Sassuolo e Chievo que se mantêm na zona "europeia".

Alemanha
Para já o Dortmund vai acompanhando a pedalada de Bayern (que lidera), no topo apenas o Hertha é caso para destacar (segue em 5º). Péssimo arranque do promissor Monchengladbach (1 vitória em 6 partidas) e mau início do Leverkussen (já segue em 11º com 3 derrotas).

Inglaterra
O caminho perfeito do City acabou com derrota em casa frente ao fantástico West Ham, mas ainda assim lidera 2 pontos à frente do rival United. Leicester de Ranieri segue em 4º tendo atrás de si Arsenal e Everton. Chelsea e Liverpool começaram mal e seguem em 15 e 13º respectivamente.

SL


1 comentário: