quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Comer Luisões com a testa

Confesso que me deu um meio ataque de riso, meio derrame cerebral ao ter conhecimento desta preciosidade de notícia.

1. Uma coisa é resistir a vender 1 jogador outra coisa é ser anormal. Vamos lá ver uma coisa, Luisão é um dos pilares do clube da Luz, certo. Mas com 10 milhões de euros dá para comprar 2 óptimos centrais no mercado, além de poupar provavelmente mais 1.5 no ordenado do rapaz por ano.

2. O Chelsea procura um 4º central, isso é sabido, mas...Luisão? Um gajo que não corre nem provavelmente aguenta 30 minutos do ritmo de um jogo Premier League ou Champions?

3. Luisão está quase seguramente a fazer a sua última época. Vendê-lo por 10 milhões garantiria um sucessor deste capitão que não está (nem perto disso) no plantel...já ouviram falar em gestão danosa?É que por mais que isto seja difundido para enaltecer a vontade de Vieira em dar ao treinador o melhor possível...e já que não comprou...ao menos não vendeu. Mas cuidado ao recriar o facto com tanta dose de cocaína no sangue...o tiro saiu ao lado, bastante ao lado e a ser verdade é mais matéria de gozo e crítica do que aplausos. Pelo menos para quem ainda não "come gelados com a testa."

A notícia do Martial claramente estimulou a imaginação da rapaziada.

SL

12 comentários:

  1. num outro jornal falaram numa oferta de 5 milhões... mas a capa que fizeram com esta não notícia é de facto masturbatória para quem come gelados com a testa....
    o pior é que já não se limitam a mandar poeira para os olhos na política....
    assim corremos o sério risco de nos tornarmos todos em seres acéfalos....

    ResponderEliminar
  2. Felizmente existe no mundo a iluminação lagarta , só não iluminava cavernas rocketistas de 17 anos , o tal sportinguismo que pensa com orgulho pela própria cabeça.

    ResponderEliminar
  3. Tambem iniciei o dia com uma enormissima gargalhada com esta "notícia"......

    ResponderEliminar
  4. O (ahahahahahahahahah) jornal (ahahahahahahahahahah) Record diz que "um clube dava 10 milhões por Luisão, de 34 anos. É o fim do jornalismo. Opcionalmente, poderiam dizer que "um clube dá 70 milhões pela Laika para alinhar durante 28 anos", que iria dar ao mesmo.

    ResponderEliminar
  5. Eles riem, riem , são iluminados e geniais , não deu foi para repara na falência, na próxima venda ao sobrinho, no patrocínio que não há

    ResponderEliminar
  6. não há maneira de traduzir para português os comentários dos anónimos? a coca e o discurso articulado e legiível não são compatíveis: deixem de falar...

    ResponderEliminar
  7. Eu, quando li a noticia que havia um rapazinho de 19 primaveras, que tinha marcado uns extraordinários 11 golos por um clube dessa estonteante liga que é a Francesa, que podia vir a ser transferido por 30M para o MU, também me fartei de rir.

    E quando a venda se concretizou, não por 30M, nem por 50M, nem mesmo por 65M, mas por 80M!!!!!!!, disse o mesmo que o Rooney- Who the fuck is Martial??!!!

    E o que tem isso a ver com este putativo caso Luisão? Nada, absolutamente nada, mas apeteceu-me perorar sobre impossibilidades práticas.

    SD

    ResponderEliminar
  8. E ainda há mais, hoje sai uma noticia que o Nápoles ofereceu 20 Milhões pelo Cristante (quem?).
    Está tudo doido, o Goebbels deve estar a dar votas no caixão.

    ResponderEliminar
  9. Depois desta 'notícia' no pasquim dos sapos só me apetece ir fazer um estágio com a equipa de futebol do 'pastilhas' do Campo Grande .... no Holliday Inn

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sérioooooo? E o Vieira já pagou ao Novo Banco? Sabes que o Novo Banco tem 7,9 mil milhões de euros de créditos em risco de serem irrecuperáveis e que o presidente do enfique é um dos maiores devedores a esse banco? Então o sistema financeiro português está a pagar um preço por causa de caloteiros como o presidente do enfique, que já tinha deixado o BPN a arder, e vocês vêm para aqui falar no Holiday Inn? HAHAHA

      Essa estória do Holyday Inn serve para desviar as atenções dos caloteiros que levaram o BES ao charco, entre os quais está o "orelhas" e o enfique. O Sporting tem uma reestruturação financeira e está a cumpri-la integralmente, por isso nem vás por aí.

      Vão ver quem deixou o BES a arder, e quem também não está a pagar ao Novo Banco. São "só" 7,9 mil milhões de euros que o Novo Banco pode não receber dos seus devedores (por isso é que está a ser difícil vender o banco, porque isso é muito mais grave do que a queixa do Goldman Sachs e as reivindicações dos lesados do papel comercial). Vão ver porquê e por quem. Isto é que é uma HISTÓRIA, o resto são estórias plantadas por vigaristas.

      Eliminar