sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Empréstimos imprestáveis

A nossa Liga é farta em assuntos por resolver. Em "regras" paralelas que emanam dos eternos jogos de poder. Poucas coisas são feitas em nome do crescimento do desporto, riqueza do espectáculo ou aumento de competitividade. O provincianismo impera, rei e senhor.
As regras absurdas que envolvem os jogadores emprestados são apenas um dos elementos que nada favorecem a confiança do espectador no produto devolvido por esta organização profissional.
Acima de tudo os clubes, ao bom género da máfia, definem os seus próprios acordos com mais ou menos cavalheirismo...e quase todos estes convénios paralelos às leis são motivos de enorme suspeição quanto aos motivos e consequência dos mesmos.
Chegámos a um tal ponto que é assumido por todos que os jogadores que os 3 grandes emprestam a clubes que contra ele competem na Liga são "moedas de troca" por apoios nas eleições da mesma instituição. Isto não dá credibilidade a ninguém. É só mau. Muito mau. Pobre e no pior sentido possível da palavra. Assim não vamos lá. Nunca.

SL

2 comentários:

  1. Você está procurando um empréstimo? Ou você estava recusado um empréstimo por um banco ou uma instituição financeira para uma ou mais razões? Você tem o lugar certo para as suas soluções de empréstimo aqui! Elizabeth Global Finance limitado dar empréstimos a empresas e indivíduos a uma taxa de juros baixa e acessível de 3,2%. Por favor entre em contato conosco por e-mail hoje via elizabethp111@live.co.uk

    DADOS DO REQUERENTE:

      1) Nome completo:
      2) País:
      3) Endereço:
      4) Estado:
      5) Sexo:
      6) Estado Civil:
      7) Profissão:
      8) Número de telefone:
      9) posição Actualmente no lugar de trabalho:
      10) Renda mensal:
      11) Valor do Empréstimo Necessário:
      12) Empréstimo Duração:
      13) Finalidade do empréstimo:
      14) Religião:
      15) Você já aplicado antes;
      16) Data de nascimento;
      Obrigado,
      Mrs Elizabeth Patrick

    ResponderEliminar
  2. Добрый день,
    Вы, нуждающихся в финансовой помощи? Задумывались ли вы получить кредит? Возможно, вы были отклонены местными банками в поисках получения кредита. Поиск дальше, мы в настоящее время не предлагают долгосрочные и краткосрочные кредиты для общественности в целом. Мы можем помочь вам с кредита на очень низкой процентной ставкой. Свяжитесь с нами сейчас со следующей информацией это ниже: collinsfinanceoffer@gmail.com

    Полное имя.............
    Секс .....................
    Возраст......................
    Номер телефона......
    Страна..................
    Необходимое количество .....
    Кредит Продолжительность .........
    Ежемесячный доход........
    Надеемся услышать от вас скоро.
    С наилучшими пожеланиями.
    collinsfinanceoffer@gmail.com

    ResponderEliminar