segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Pior que horrível

No meu post anterior já disse tudo o que está mal antes de chegar a Paulo Bento, mas hoje ao perder em casa contra uma das piores selecções europeias, Portugal não só assinou a papelada que decreta uma crise profunda, mostrou também a fragilidade e desnorte de toda a equipa técnica lusa.

Quem faz alinhar um lateral direito que não teve pré-época, um central em fim de carreira que está no Qatar, 2 médios defensivos (A.Gomes mostrou ao pais o que uma boa imprensa e empresário podem fazer) ao lado de Moutinho (que não está a jogar nada), Vieirinha e Eder...e que a perder faz entrar Horta (estreia) e Cavaleiro (já estreado e mal estrado) e...Miguel Veloso, quem faz tudo isto, só ajudou a um mau resultado.

Tenho sinceramente muitas dúvidas que a actual selecção de Sub21 sequer empatasse este jogo. Assusta a falta de julgamento na convocatória e ainda pior o escalamento do 11 e soluções no banco.
Se não conhecesse Paulo Bento de ginjeira diria que está a tentar ser despedido, mas não, isto é pura...incompetência.

Com todas as condicionantes o 11 deveria ter sido este: Patricio, Esgaio, Coentrão, Vezo e Pepe, William, Adrien e Dani, Nani,  Tomané e Mané.

Ah e tal, só Sporting...digam-me que outros valores portugueses estão a jogar em clubes com a dimensão e ambição do nosso clube...sim digam-me? Ah e digam-me quantos jogos vão precisar Eder, Vieirinha, Cavaleiro e A.Gomes para mostrar sequer uma boa jogada?

Já não paravam os favores a empresários? Mas alguém leva isto a sério? O que Mané perde para Cavaleiro? Adrien para A.Gomes? Tomané para Eder? Ricardo Costa é um consagrado assim tão credível que tenha de ser ainda convocado? Mas é ou alguma vez foi um Maldini ou Baresi? Um Koeman?

Pior que tudo é ouvir o Seleccionador dizer depois do jogo "não consigo dizer que não jogámos bem"...porra!!! Perdemos em casa contra a Albânia?! E foi só azar? Eu vi o jogo mal...ou não houve um único jogador que esteve bem? Nani foi para mim o melhor, mas nem ele esteve a 20% do que devia ter feito....e pudera, a sua referência na frente foi...o Eder (nada...e frente aos piores defesas que a Europa pode oferecer) e o Cavaleiro que a única coisa que fez foi um sprint que esbarrou de frente a um defesa ?!

Desculpem-me mas isto não é sério. Renovação? Isto é downsizing!

SL

2 comentários:

  1. Isto já não é só favores a empresários.
    Isto já não é só mendes team
    Isto já não é só teimosia.

    Isto é burrice
    Isto é crime lesa pátria

    Isto já não vai lá a bem, só a tiro.

    Este fdp, além de incompetência vai levar à falência... continuando à frente da selecção retirar-lhe-á qqr crédito.
    Saindo, deve ser feito com uma daquelas indemnizações....

    ResponderEliminar
  2. Este homem possui a principal característica dos burros: a teimosia.
    Lembrei-me de Artur Jorge aqui há uns anos atrás, após um embaraçante empate em casa com o Luxemburgo, a dizer que era um resultado perfeitamente normal. Este também acaba por ser um resultado normal.

    ResponderEliminar