terça-feira, 11 de outubro de 2016

Stupid Brother is watching you

Pode parecer inacreditável, mas há cada vez mais responsáveis pela comunicação benfiquista a ler, compendiar e a usar como justificação para os argumentos que querem...as redes sociais de sportinguistas que, chamemos-lhes assim, gostariam de ver BdC fora do Sporting.

Isto não é só uma prova de falência de argumentos e falta de honestidade...é pura estupidez. Assim de repente lembro-me de algumas razões:

1 - A "oposição" a BdC não está preocupada com a veracidade da informação que veicula, pois fá-lo de forma informal e, não oficial.

2 - A informação que, muitas vezes inventa, nasce com um preconceito e a maior parte das vezes exagera ao ponto de destruir alguma validade na argumentação.

3 - A motivação da comunicação só faz sentido entre sportinguistas, sendo particularmente asqueroso que adeptos de outras cores retirem "dados" úteis dessa intimidade relativa.

4 - A partilha de "factos" é realizada, na esmagadora maioria das vezes, por perfis falsos e nicknames, ou seja, de forma anónima e só isso deveria servir de desincentivo para qualquer uso que transcenda a mera "conversa de tasca".

Portanto, a próxima vez que ouvirem ou verem na TV pessoas como Pedro Guerra, André Ventura ou outro avençado qualquer da comunicação encarnada a regurgitar "inside information" do Sporting já sabem onde a foram buscar e já podem calcular o grau veracidade do que estão a dizer.

SL

10 comentários:

  1. ontem o que se passou na cmtv, nem foi o mais grave ele levar prints de blogs com comentários de anónimos, foi levar levar um video de uma assembleia da sad, nos tempos do gordinho flopes ou bettencourt e a cmtv ter no titulo do video "AG em 2016".
    acho que a sad e a direcção do clube, tem de tomar uma medida contra a bandalheira com que certos canais televisivos, andam a inflamar a opinião publica contra o sporting.

    ps: ventura podes printar este comentário também.

    ResponderEliminar
  2. Aquela AG aconteceu já com BDC a presidente, o contexto em que aconteceu aquela interrupção é que não tem nada a haver com o que o lamp disse.

    Foi uma assembleia da SAD para aprover o projeto financeiro e estavam presentes representantes dos bancos e foi por isso que houve aquele momento de exaltação mas nada de extraordinário se passou.

    ResponderEliminar
  3. Aquela AG aconteceu já com BDC a presidente, o contexto em que aconteceu aquela interrupção é que não tem nada a haver com o que o lamp disse.

    Foi uma assembleia da SAD para aprover o projeto financeiro e estavam presentes representantes dos bancos e foi por isso que houve aquele momento de exaltação mas nada de extraordinário se passou.

    ResponderEliminar
  4. O Bruno de Carvalho agradece que seja público a parceria entre a comunicação do beifica e os croquetes. Divulguem por favor.

    ResponderEliminar
  5. Sinceramente também acho que se está a dar demasiada importância a pequenos aprendizes. Na realidade nem o canal cmtv tem o mínimo de credibilidade, quanto mais um anónimo qualquer como esse mal aventurado.

    À frente, que ninguém liga nada a essas horas bocas.

    ResponderEliminar
  6. Sinceramente também acho que se está a dar demasiada importância a pequenos aprendizes. Na realidade nem o canal cmtv tem o mínimo de credibilidade, quanto mais um anónimo qualquer como esse mal aventurado.

    À frente, que ninguém liga nada a essas horas bocas.

    ResponderEliminar
  7. Eu até acredito (sou uma pessoas bem intencionada...ficam a saber...) que nesses blogs onde se ataca (por todos os meiso e em todas as circunstancias...) especialmente BC, sejam sportinguistas...
    Lamento é que a "cegueira do ódio" os não deixe "pensar racionalmente"...

    Esquecem-se (ou não querem saber disso...) que os seus ataques "cegos" ao Presidente, não deixam de causar graves e grandes prejuizos...ao que afinal também é (será...?) o Clube de "que pensdam" gostar...

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Max nesses blogs não há sportinguistas. Há traidores. Veja lá se até os críticos do Orelhas não estão unidos na cruzada pró-colinho e anti-sportinguista primária.

      Eliminar