segunda-feira, 23 de maio de 2016

O Lego dos Milhões

Acabou de forma surpreendente a temporada de clubes em Portugal. O deficiente plantel encarnado sagrou-se campeão, o super-plantel (que perdeu tantas estrelas e na opinião de alguns tinha adquirido outras tantas) do Porto mostrou-se muito fraco na hora das decisões. Entalado algures entre o muito bom e o péssimo, o plantel verde e branco teve, nas mãos de JJ, um bom aproveitamento.

Na hora em que o Carnide se prepara para uma autêntica super-sale do seu plantel, acho curioso que ninguém aponte como (mau) exemplo a tragédia das mexidas no plantel que foi retirado e devolvido a Lopetegui...mas ainda bem. As "estruturas" parecem querer testar aos limites a sua resistência e a competência dos treinadores em renovar constantemente os intervenientes. O Colinho será suficiente? Perder 5 em 6 clássicos aponta para que sim. As mudanças no CA podem ameaçar o contrário. Esperemos por final de Junho, nessa altura será mais evidente o quanto vai mudar a relação de forças do futebol tuga.

Para já, na sombra da selecção, transferem-se milhões e o telefone da Doyen e Mendes não cessa. O "lego" das estruturas vai começar...agarrem-se bem!

SL

2 comentários:

  1. Esquece lá isso javardeiro, o próximo CA quase que aposto que vai ser ainda pior...diria que irá ser o nosso querido amigo fontelas....

    ResponderEliminar
  2. Esquece lá isso javardeiro, o próximo CA quase que aposto que vai ser ainda pior...diria que irá ser o nosso querido amigo fontelas....

    ResponderEliminar