segunda-feira, 18 de abril de 2016

Promessas

Deve ser lixado para um tal de Vieira que o seu clube rival cumpra as promessas que faz. Deve lhe recordar, mais vezes que o ideal, que as suas raramente vêem a luz do dia.
É que pode-se questionar o que se queira no mandato de BdC, menos que esta direcção não esteja a cumprir o mandato que lhe foi concedido. Esta época tanto o presidente, como treinador, anunciaram que o Sporting estaria na luta pelo título (o que é bem diferente de falar em "favorito" ou "nova hegemonia")...e aí estamos nós, a levar com as baterias todas da máquina lampiãnica na entrada para as últimas 4 jornadas, a um empate da liderança e com o 3º classificado já só com remotas e matemáticas hipóteses de nos "roubar" o acesso directo à Champions.

Mal ou bem, melhor ou pior, esta época revela um enorme salto qualitativo. Podemos não vencer nada, mas aproximamo-nos bastante do estatuto de favoritos, uma melhora que será preciso um spinning gigante para apontar como fracasso.

SL

1 comentário:

  1. uma melhora que será preciso um spinning gigante para apontar como fracasso.


    Mas não propaganda já anda a preparar o spin!
    Ve-se nas crónicas de jornal e nos comentários de carnidenses.a insinuar que o SCP tem a obrigação de se campeão porque investiu muito (ainda assim longe do investimento nadegal) ou porque "desistiu" da Europa (esquendo, convenientemente, Como fomos empurrados da champions e que entre Europa liga ou campeonato, obviamente, prioridade ao campeonato) .

    ResponderEliminar