segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Problema avançado

Os avançados disponíveis no plantel do Sporting são: Montero, Teo, Slimani, Tanaka e Mané (se consideramos o passado do jogador). Pois no final do dia de hoje podem ficar todos, nenhum ou só Slimani.

O argelino vai estar dependente de uma loucura de algum "inglês" endinheirado, o que não é impossível. 30 milhões é muita fruta para a nossa realidade, mas lá para aqueles lados é um luxo acessível. A acontecer parece que está prevista a entrada do ucraniano Seleznyov.
Teo vai ser daquelas vendas a ser trabalhadas até ao último segundo...se ficar, pode ser ou um dos maiores problemas no plantel ou uma das melhores aquisições...tudo depende do que aquela cabeça mandar, isto em ano de Copa América.
Os jornais confirmam, mas eu gostava de que fosse desconfirmada a troca de Montero por Barcos e mais uma verba que pode oscilar entre 5 e 7 milhões. Seria um bom negócio caso o argentino viesse acrescentar muito a Slimani, mas parecem-me mais semelhantes que complementares, muito ainda por descobrir nesta notícia.
Tanaka também pode sair, mas aqui não prevejo necessidade de substituição. Sem taças internas, 3 avançados (+ Mané) podem chegar para as encomendas. Aliás o não empréstimo do português revela muito sobre as mexidas previstas no sector atacante.

O cenário ideal para mim seria: Montero, Barcos, Slimani e Mané....saindo Teo e Tanaka para entrar o argentino. Fico a fazer figas até à 01:00...

SL

2 comentários:

  1. Temos 2 grandes competicoes para ganhar.Campeonato e Liga Europa.Precisamos dos melhores e para mim deviamos de ficar com o Slimani,Montero,Teo,Barco para as posicoes de avancados.O carlos mane fica como extremo,tal como o gelson.E ainda temos Joao Mario,schelloto e marvin que fazem essas posicoes alem de laterais.Por mim, emprestamos o Matheus Pereira a uma equipa da 1 liga,e muito novo e precisa de rodar,vendemos o TEO e o Tanaka.
    Em relacao a defesa,emprestava o Tobias Figueiredo e deixava ficar 5 centrais.Ha sempre lesoes,suspensoes que podem acontecer e o proprio Ruben Semedo tambem pode ser chamado para a posicao do William se for preciso.SL

    ResponderEliminar
  2. A saída do Montero é apenas e só incompreensível. Quem toma uma decisão desta natureza tem andado a ver o quê? Certamente não assistiu ao jogo contra a Académica. Ou talvez não tenha visto o jogo o Braga em casa. Lamentável.

    ResponderEliminar