quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Arrumar o arrumado

Não é que me apeteça falar muito sobre o tema, mas será inadiável perceber que alguém (empresário) e outro alguém (futuro clube) anda muito interessado em que pareça que meio mundo anda a tentar contratar Carrillo. A verdade é que o atleta está sem competir há muitos meses, esteve lesionado e ao clube não chegou sequer uma pergunta sobre o jogador. Dito pelo próprio presidente.

Entendo que um atleta que o mundo esqueceu, não serve de grande trunfo daqui a 6 meses a quem quer que seja que tenha pago uma pequena fortuna para o desviar da renovação com o Sporting, e só isso levaria a que nem sequer uma proposta de 1 milhão tenha chegado ao clube e mesmo assim todos os dias surge um novo interessado nos jornais. A minha dúvida é só quanto custará cada notícia daquelas? 1.000 euros? 2.000? Quanto custará publicitar que Carrillo tem clubes interessados até ao final do mês?

Se o jogador acabar mesmo por sair agora, posso vos dizer que ficarei muito surpreendido, e como o futebol é fértil em surpresas pode até ser que aconteça, mas racionalmente o caso parece definitivamente arrumado. Como arrumado deve ser o acordo assinado por jogador e empresário há mais de 1 ano.


SL

4 comentários:

  1. O melhor vai ser quando se aperceber que trocou um clube campeão por um outro que luta pela Europa. Isso sim, é a evolução de carreira que pretendia. É o caminho inverso ao do João Pinto, que tantos anos a ver navios, quis vir para o Sporting para ser campeão.

    ResponderEliminar
  2. Penso que tem o futuro mais que definido e, segundo é vinculado pelo próprio, ele quer sair sem que o Sporting receba qq verba.

    Digam o que disserem ele já tem contrato assinado com o Porto...agora vamos ver é em que forma fisica ele lá chega...vejamos se este ano "sabático" sem jogar não lhe vai arruinar a carreira

    ResponderEliminar
  3. Daqui a 10 anos vai ser daquelas aves raras q diz:
    "à 10 anos atras tomei a decisao errada de sair do Sporting. fui mal aconselhado, era jovem e acabaram por me enganar. Se pudesse voltava atras".
    E claro, espero ter razao. Nao lhe desejo mal nenhum - saudinha claro.
    Mas ja a sorte profissional, "karma is a bitch"

    ResponderEliminar
  4. Um jogador que em 4 épocas fez uma boa, que é um jogador que tem sido irregular nas exibições ao longo dos tempos (tanto faz um bom jogo com faz dois medíocres), que não joga acerca de 4 meses e tem todos os dias 1/2 clubes europeus interessados nos seus serviços, ou é mentira ou é um milagre. Só acredita quem quiser, e ao que parece nem todos comem gelados com a testa...Por mim não fico nada incomodado por não estar a jogar (e por sair), pois assim deu oportunidade a que aparecessem Gelson e Matheus qualquer deles com mais potencial para num futuro próximo sejam muito melhores que o jogador citado no post. SL

    ResponderEliminar