terça-feira, 3 de novembro de 2015

Isto pode acabar muito mal senhores

Caso esta atitude (completamente encomendada pela estrutura de Carnide, de confrontação gratuita com o Sporting, apenas e só porque dá jeito a muita gente abanar o caldeirão de ânimos)...siga em frente eu vos garanto uma coisa:
- isto vai acabar muito mal.

1. Tenham essa consciência ou não, os árbitros estão a ser peões voluntários de uma jogada baixa e torpe para retirar valor desportivo ao trabalho da direcção de BdC, jogadores e JJ.
2. Se escolhem um lado da guerra, passam a ser inimigos.
3. Sendo inimigos, deixam de contar como isentos.
4. Caindo a isenção, anula-se o princípio maior do desporto - a igualdade e o equilíbrio. E o Sporting nesse caso também tem armas na sua mão. Se o país futebolístico (onde incluo sindicatos, Liga, FPF e Governo) não quer um Sporting a lutar por títulos e proíbe que os dirigente o defendam de um sistema que o prejudica...então, meus caros, há que pensar muito bem se não somos nós que estamos a mais neste retrato.

SL

10 comentários:

  1. O que é que isto quer dizer? Vamos jogar na Liga Espanhola? Guerra é guerra e há que lutar para vencê-la, meu caro.

    ResponderEliminar
  2. LdP,
    Ruído! É isso mesmo que eles querem, para nos desfocar!
    Nao podem ter sucesso!
    Se for preciso, que venham árbitros estrangeiros para os nossos jogos... Nós pagamos, sem problema!
    Antes pagar a viagem a um de fora do que andar a dar caixas douradas a esta corja nacional!
    SL
    Lanterna Verde

    ResponderEliminar
  3. O Benfica é que começou o confronto? Eh, pá! Tem valido de tudo (ele é o Nalgas, ele é o Partanto, ele é a cs em peso, ele são os centos de provocadores das redes sociais, ele é o anão dos caracolinhos, ele são os paineleiros mais abstrusos) agora até vale a aldrabice mais miserável? É feio, muito feio, a nobreza descer tão baixo, ó viscondesso!

    Um sistema que prejudica o Zbordas de alguidar? Quando? No jogo da Supertaça? Em Tondela? Na Luz? Contra o Estoril? Brincalhão!
    O que vocês querem (mama!) já toda a gente viu, incluindo os árbitros.

    Cardinal! Ó Cardinal! Tu vê lá, pá!...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hás de descrever aí os casos do Tondela, da supertaça, da luz, do estoril. O que tu queres (chouriço) sei eu, pá!

      Ó capela!!! ó capela! Tu vê lá, pá!

      Até essa do Cardinal, que é a única a que se conseguem agarrar, e mesmo assim em pressupostos falsos, porque não foi uma tentativa de suborno, ou de corrupção, foi uma tentativa incompetente de incriminação, não colhe, ó pica-chouriços...

      Eliminar
    2. Epá, não é um pouco monótono só ter o PPC para falar ?!
      Ou a sua variante, cardinal.

      Já um tipo se quiser meter nojo com o carnide, fala em caixas, capelas, calabotes, Miguel Rosa e diverson, estações de serviço, brasa fc, enfim... ficava aqui a tarde toda...

      Eliminar
  4. Oh Pica, vocês têm cá uma legitimidade para falar em casos feios no futebol Português. Faz-te comichão? Pois, é normal nos adeptos desse clube que estavam habituados a ganhar de qualquer maneira.

    ResponderEliminar
  5. Que venha o boicoite de árbitros ao Sporting, os das distritais estão "mortinhos" para fazer um bom trabalho, ou se for preciso mandam-se vir do estrangeiro, tudo é melhor do que as arbitragens vergonhosas destes vendidos.....

    ResponderEliminar
  6. Claro que somos nós que estamos a mais mas, como somos Sporting Clube de Portugal e não de Espanha ou Inglaterra, vamos à luta e resistiremos! Dos fracos não reza a história.
    A luta continua!

    ResponderEliminar