quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Etc...

Normalmente não tomo as palavras do outros para servir como as minhas, mas desta vez Octávio Machado bateu nas teclas todas...e por isso, transcrevo aqui os seus comentários ao castigo a Naldo:

“As imagens televisivas demonstram claramente que a verdade dos factos não é o que vem no relatório do árbitro. (...) Parece que o problema foi causado pelo Naldo, que ele é o grande culpado, quando todos viram que não foi ele quem começou o que se passou em Arouca. Se o relatório do árbitro diz simplesmente que Lito Vidigal entrou no campo então é porque algo está mal…Agora parece que o Sporting não pode festejar golos. Parece que o Sporting é o causador de todos os problemas do futebol português. O Sporting sabe que todos pressionam os árbitros. O Sporting sabe que todos pressionam os fiscais de linha e sabe também que os sportinguistas saberão avaliar tudo o que se passar e preparar-se para os ataques que aí vêm. O Sporting em primeiro está a deixar muita gente incomodada”

Somo apenas uma reflexão: os agentes que criticam a postura, tom e linha de comunicação de BdC e do Sporting como danosa ao ambiente do futebol português são os mesmos que não se importam que o mesmo seja permanentemente visto como "terra sem lei" ou o paraíso das más decisões institucionais. Hipócrita para não dizer o que muitos deviam começar a afirmar: tendencioso e mafioso. E sim, tendencialmente anti-Sporting. "Chorões"? Não...não somos chorões, somos é atentos e com neurónios suficientes para somar 1+1 e descobrir que é igual a 2.

SL 


4 comentários:

  1. Octávio está equivocado, a provocação partiu de Naldo, pois quando Naldo passa pelo Lito Vidigal diz-lhe baixinho, quiçá ventríloquo: filho da p...,a partir daí deu-se a reacção intempestiva de Lito Vidigal que depressa se arrependeu, Naldo voltou a responder com um empurrão pelas costas e Lito Vidigal, qual actor de Hollywood e recordando-se da brilhante performance como actor de Manuel José, atirou-se ao chão como se fosse atingido por uma bala de um sniper.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que lhe disse foi "Vai pró caralho Cosme!" Pera lá desculpa. Isso foi outro. Estou a fazer confusão.

      Há alguem com esse video?

      Eliminar
  2. ÓH andrade, superleão da treta, não inventes, quem provoca tudo aquilo foi o lito que invadiu o terreno a correr esbarrando (há quem diga que agrediu) em Naldo que está de costas, não deixando o jogo prosseguir normalmente. Naldo surpreendido, até por que estava de costas apenas empurrou lito, não o esbofeteou, não o cuspiu, não o esmurrou, não o ofendeu . Como é possível quem provoca tudo levar uma repreensão e...40€ de multa ( e, por que já era reincidente, ehheeh) e Naldo fica suspenso.!!!???. É uma vergonha! É a mentira do futebol português! Será que o Sporting não pode ir em primeiro??? SL

    ResponderEliminar
  3. " E sim, tendencialmente anti-Sporting." É normal porque, é a única equipa que pode fazer frente aos dois clubes Mafiosos que se estavam a habituar ao trono, só a lutar entre eles. O que está a acontecer é igual ao que se passou no campeonato ganho pelas galinhas em 2010: os castigos de Vandinho e Alain, porque, nessa época, era o Braga que estava a fazer um melhor campeonato. Logo, há que por as peças no lugar,ou seja: fora do lugar.

    ResponderEliminar