quarta-feira, 13 de maio de 2015

O futuro

Enquanto o futuro do Sporting depender da qualidade de jogadores como os que fazem parte dos nossos Juniores (Sub19), bem que podemos estar descansados. Podem nem vir a ser campeões, mas provaram que até agora nos momentos decisivos não quebram...bem pelo contrário. Há fibra nesta malta e mesmo treinados por um "iniciante" Boa Morte, eles estão aí para ser campeões ou cair de pé na última jornada.

Já agora, convém que os Sportinguistas saibam que este título de Campeão de Juniores ficará sempre marcado por jogos muito estranhos. Com recuperações tão fantásticas como a do porto com o Guimarães hoje à tarde. A perder 1-2, aos 75 minutos vê um jogador seu ser expulso e em 2 ataques separados por poucos minutos (84 e 87 minutos) dá a volta ao marcador. Uma súbita e explosiva reacção dos andrades acompanhada por queda abrupta e inesperada dos vimaranenses. Mas se tivesse sido apenas este o único fenómeno...valeu tudo. Jogos com mais de 10 minutos de tempo extra, penalidades imaginativas e salvadoras ao cair do pano, tudo o que imaginarem aconteceu.

.,,e mesmo assim os nossos estão aí, para lutar até ao fim. Leões!

SL

3 comentários:

  1. Acho que o Sporting deveria fazer queixa na PJ porque isto até já parece bullying da apaf e sus muchachos aos nossos juniores

    ResponderEliminar
  2. Impressionante como a nojeira já se chegou aos escalões de formação.

    Para quê ?
    Para serem campeões da formação ?
    Apenas para achincalhar o SCP ? Se sim, vale o trabalho?!?

    Quanto aos bravos, muito bem.
    Começo a notar nos jovens juniores, como na B, algo que me parecia que não havia muito na nossa academia, NERVO !!! (talento sempre houve)

    ResponderEliminar
  3. Os nossos melhores reforços virão da B.

    Gibreelfarishta

    ResponderEliminar