terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Apoiar o Sporting não depende de letras

Agora que é fashion cascar no Sporting B como se fosse a ovelha ranhosa do clube, também é hora de lembrar que aqueles atletas também vestem a nossa camisola e também ostentam no peito o nosso leão rampante. A equipa não se chama B, chama-se Sporting e enquanto assim for não é condição absoluta para ter o meu apoio que ganhem jogos. Só preciso que se empenhem para o fazer e que se respeitem como atletas deste enorme clube que representam. Muitos dizem que o ADN do clube está na sua formação e a mim isso diz-me que apesar de qualquer classificação, podem muito bem estar ali, naqueles atletas que alguns insultam e assobiam, os próximos símbolos do clube. 

SL

4 comentários:

  1. Muito bem Jarvas, teem é que se aplicar a ponto de nós lhes reconhecermos o honroso valor de envergarem o manto sagrado.
    O Sporting B é também o meu Sporting, Nãoo joga é um décimo da equipa A...

    ResponderEliminar
  2. Eu pessoalmente acredito que quando a equipa tiver assimilado as directrizes do novo treinador (que não está sssim há tanto tempo...), vamos ter a equipa a dar-nos mais alegrias...!!

    Sporting Sempre..!!

    SL

    ResponderEliminar
  3. o ADN do clube é a formação, mas aquela equipa B tem cada vez menos formação... tem sido um deposito para as apostas falhadas da A.. Cissés, Slavchev, mesmo o mini Messi Gauld em que é que ja demonstrou ser melhor que o nosso Messi Açoreano?
    muita gente de qualidade duvidosa... estaríamos assim tao mal na formação para precisarmos de Enohs, Gazelas, Dramé e afins?

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    A todos vocês que são fãs do Sporting e que gostam de apostar nos resultados dos jogos, talvez queiram participar no concurso da Fan Valley. Em jogo estão um iPhone e vários outros prémios! Como participar?
    Instalem a aplicação Fan Valley – app de futebol – no vosso smartphone,
    Tornem-se fãs de um dos teus clubes favoritos,
    Dêem o vosso palpite para os resultados dos jogos dos clubes nacionais.

    Cada aposta certa é uma hipótese de ganhar!
    Participem até 21 de Dezembro 2014!
    www.fanvalley.org

    ResponderEliminar