sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Falar é barato

Desde que chegou a Alvalade, Vercauteren já deu uma dezena de declarações, duas ou três entrevistas e muitas tiradas nas capas do jornais. Isto é o Sporting. A curiosidade é muita e há que “vender” o novo treinador aos adeptos. Mas esta é a pior forma. O treinador não é um queijo que anda de supermercado em supermercado a dar amostras, nem um telemóvel que vai toda a gente à loja experimentar.


Para mim o sr.Vercauteren dava uma entrevista ao jornal do Sporting e ia à conferencia de imprensa no lançamento do jogo no Bonfim. Ponto final. Para quê tanta conversa, quando o trabalho está todo por fazer? Mas...enfim...a culpa não é do belga, alguém no clube deve ter ignorado a regra “quanto mais falas mais te enganas” e cá vai disto...é Vercauteren em todo o lado, a toda a hora.

Era do maior bom sendo que, com uma equipa a roçar a mediocridade, quem entrasse fosse de mansinho, passo a passo, tentando mudar a forma da equipa e depois sim com alguns bons resultados...a media party. Agora, desta forma, resta rezar para que tudo corra bem...ou o estado de graça acaba depressa. Ninguém gosta de um fala-barato.

SL

3 comentários:

  1. mas será que nunca nada está bem!?se fala é porque fala,se não fala é porque não fala.Afinal o que querem , começo a achar que o grande problema é nosso,os sportinguistas.Quando é que nós metemos na cabeça que é preciso e necessario , estar calado e deixar os outros a falar sozinhos , assim começo a ter que dar razão ao godinho(não votei nele)que com inimigos cá dentro nem precisamos dos de fora ,vamos apoiar e dizer sempre que o sporting é o MAIOR,e dar tempo ao franky,ou antes de ser já o era? Mau!Assim nem um mourinho ou Guardiola(que não me diz nada ,só ganhou no barça)aguentam ,não posso concordar com esta critica , mas respeito . Amigos sportinguistas vamo-nos deixar de tretas e apoiar e defender o nosso sporting até a exauatão!Unidos seremos mais fortes!

    ResponderEliminar
  2. Gosto da pinta do gajo... ex-sócio do Benfica!

    ResponderEliminar
  3. Edgar Manaca dará um grande dirigente no Sporting

    ResponderEliminar