quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Next Gen...yeah!

Na Liga dos Campeões da pequenada, que é o maior troféu mundial de clubes daquela faixa etária (embrulhem!!) o Sporting continua a fazer boa figura e a dar que pensar a muito clube europeu que pensava que tinha boas equipas de júniores. A continuar assim e se nenhum grupo de "matreiros" italianos nos der nenhuma lição de humildade (sim...foi o que os derrotou no ano passado) lá para janeiro ou julho poderemos estar a receber muito fax de rescisão de contrato.

Pois é...quanto mais brilham, mais interesse atraem. Recomendo vivamente ao Freitas que vá buscar os contratos dos "craques" da equipa e telefone a um advogado para juntos e de uma vez por todas colocarem estes putos com a cabeça no clube e não em transferências precoces para grandes clubes onde terão muitas dificuldades em chegar à equipa principal. É que ninguém explica a estes miúdos que é mais fácil "sentar" o Boulahrouz no banco do que o Puyol ou o Pepe. O dinheiro...? Devagar se vai ao longe...é o que dizem.

Mas problemas à parte...um grande abraço ao Abel (outro canterano a despontar no banco...não produzimos só jogadores afinal...) e aos miúdos. Eles sim elevam o nome do clube por essa Europa fora.

SL

1 comentário:

  1. Bastava mostrar a estes jogadores a lista dos jogadores que sairam ainda nos juniores e são jogadores de topo, e os que passaram pela equipa senior e são jogadores de topo.

    ResponderEliminar