segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Evitar os rótulos


Hoje à noite há bola em Alvalade. O “convidado” chama-se Rio Ave, que é assim um clube de meio da tabela na Liga Mendes e um pouco mais abaixo na Liga Zon Sagres.
Do norte chega assim um “autocarro” bonitinho às listas verdes e por mais que o Sá deseje e diga o contrario, os tipos de Vila do Conde vão fazer exactamente o mesmo que os de Guimarães. Tapar.

Depois das goleadas dos horacios e benfas, depois dos pedreiros terem ganho também, só  resta ao Sporting ganhar o jogo, de preferência com uma boa exibição, de preferência marcando as oportunidades que cria. Os rótulos já andam aí a pairar nos blogs e imprensa mais anti-verde e se a coisa correr mal, serão rapidamente colados com super-cola 3 na testa de cada sportinguista.

SL.

PS:

“O Sporting vai arrepender-se...”
Hugo Vieira sobre o processo de negociação com o Sporting, depois de assinar com os benfas.

Não sei quem é que ficou mais arrependido...

3 comentários:

  1. Ele queria dizer Sporting de Gijón

    ResponderEliminar
  2. Parece-me que hoje começou o fim da época do nosso Sporting, eu sei que ainda falta muito e que é cedo para começar a ser o profeta da desgraça, mas todos os anos perdemos muitos ponto no inicio e depois no fim é que jogamos bem.
    Este ano o Sá começou cedo a elogiar o futebol medíocre que se tem jogado, esta noite não foi diferente de nenhum dos outros jogos, mas imagino que vá dizer que faltou a finalização.
    Podia estar aqui a dizer que foi culpa deste ou daquele, mas a verdade é que foi culpa da equipa e do treinador.
    Nenhum treinador se atreve a dizer que vai aos outros dois ou três estádios jogar para ganhar, o Nuno E. Santo disse-o e apenas um exemplo de que já não metemos medo.
    Como tal para mim começou hoje do sonho de ser campeão, para dizer a verdade já pouco acredito.Que todos os outros sejam mais crentes que eu.

    JM

    ResponderEliminar