quinta-feira, 28 de junho de 2012

Vestir as riscas


Larguei a cruz e vesti as riscas. A selecção já foi...e foi bem. Muito melhor que aquilo que imaginava. Não fomos pior que os nolitos, não somos de certeza piores que os guidos e falta-nos uns 10kgs e uns bons 10cms x 11 jogadores para a comparação com os merkels ser justa. A Alemanha foi de facto quem nos colocou mais à rasca neste Euro e como tal acho que vão levar o caneco para casa.

Volto ao Sporting. À falta de dinheiro, às magias do Freitas, aos árbitros nojentos e sebosos (se o turco de ontem não era isento e estava pelos espanhóis...quem me dera que os nossos fossem daquele nível de desonestidade). Volto à fezada do costume. Ao que o Sá pode conseguir fazer, iniciando a época. Ao que Wolfs, Insua, Schaars, Capel, Jeffren, Izma e Rinaudo podem fazer sem lesões e com um ano de clube.

Tenho uma fé do caraças no puto Labyad e no Carrilho, e secretamente acho (não digam a ninguém) que o Gelson é uma boa contratação. O único grão no meu sapato chama-se Adrien. Vou ter umas dores tremendas no recto quando vir onde vai parar este fantástico jogador, sabendo como sei, que tão pouco fizemos para o manter no clube (eu engulo sapos todos os dias!).

Quanto ao PPC e às suas alegadas falcatruas...é um verdadeiro peido jornalístico. Preocupar-me com um puto que vai à caixa de esmolas tirar umas moedas, quando tenho assassinos à solta...é um peido.

SL.

6 comentários:

  1. Bom post, apenas discordo relação ao Adrien não consigo ver onde tem lugar num meio campo com rinaudo, elias, schaars, lyabad, Matias e A.Martins. Na minha opnião não é jogador para o Sporting e se repararem no rol de interessados é que nem o cluj o quer.
    Na minha opnião apenas precisamos de um PL e DC de qualidade inegavel.

    ResponderEliminar
  2. Boas tardes

    Sem dúvida que se Adrien saír para um dos nossos rivais, vai-me dar a volta ao estômago, mas sinceramente não vejo onde o colocar neste momento no nosso meio campo, é um dilima tramado.

    gostaría de trocar links dos nossos blogs, que tal?
    http://sportingsempregrandioso.blogspot.pt/

    Saudações Leoninas

    ResponderEliminar
  3. Excelente post, como é costume! Se o Gelson tem lugar o Adrien não tem? A CS só fala no interesse do Sporting em jogadores do meio-campo, sector onde o Sporting está mais bem servido...É sinal que o Clube está a fazer um bom trabalho de blindagem! S.L.

    ResponderEliminar
  4. Javardeiro, desculpa lá mas cada tiro, cada melro. A Alemanha já foi, levou uma lição da Itália e as médias de alturas e de peso são aproximadas às da nossa selecção. Quanto ao Adrien, acho que devia fazer parte do plantel, pelo menos. Mas o Sá Pinto lá sabe. Espero que não seja simples casmurrice. Para casmurro já basta o Paulo Bento, sempre a insistir no Nélson Oliveira. Dass...

    ResponderEliminar
  5. ABOLA de hoje é para ti, Javardeiro.
    Não sei o que me custa mais, perder o Adrien ou levar com o Miguel Lopes (que é muito fraco; sem mencionar que existe Pereirinha, Cedric e Arias). Não brinquem.

    ResponderEliminar
  6. fazemos a troca de links ou não?
    o teu já está no meu blog Javardeiro.

    ResponderEliminar