segunda-feira, 25 de junho de 2012

Um negócio verdadeiramente de merda

Uma coisa é receber o Gelson Fernandes a custo zero, outra coisa e pior do que espetar garfos nos olhos é dar o Adrien em troca, ou pagar um milhão de euros pelo jogador. Espero que o Freitas finte literalmente esta proposta de merda e que o Suiço fique pela França muitos e bons anos. Se não querem o Pongolle como moeda de troca, arranjemos outro clube que queira, ou então que alguém com juízo resolva o "problema" com o Adrien Silva...esse sim um médio que vale a pena ter no plantel.

Acho piada que só no Sporting temos estas questões inevitáveis que impedem os bons jogadores da formação de valorizarem no clube e não no Porto, Braga ou outro qualquer. Alguém tem de ter tomates para acabar com esta susceptibilidade desportiva. Só como exemplo os horácios "aguentaram-se" 2 anos com um Guarin até surgir um negócio de jeito com o Inter. O colombiano até deu lucro! Isto depois de andar a roer a corda sistematicamente na imprensa e a criar problemas internos quase mensalmente. Nós é que escolhemos uma postura infantil de "ah não gostas de mim? Então não brinco mais contigo!"...o problema é que mandamos embora o "amigo" com a nossa bola e o nosso lanche!

Quando é que isto acaba? O Adrien deveria ficar, jogar se o merecesse (a experiência diz-me que quando não se faz o que um jogador quer, depois do mercado fechar, a coisa resolve-se aos poucos) e esperar que um belo de um cheque pagasse a chatice de não ver no Sporting um jogador com tanto potencial.

Amigos, temos de ter atenção numa coisa muito importante, deixamo-nos levar muito facilmente por "avaliações" muito tendenciosas, que nos fazem prescindir de óptimos jogadores por tuta e meia. Mais tarde são excelentes e rendem largos milhões...nunca mais ninguém se lembra quem disse que o Pepe não valia a pena contratar, que o Moisés foi bem evitado, que o Moutinho nunca chegaria a ser titular da Seleção, que o Veloso nunca evoluiria para um atleta de grandes jogos, que o Varela nunca seria um extremo de desequilibrios, agora querem "convencer-nos" que o Adrien não faz falta...será que o Pintinho pensaria o mesmo?

SL.

7 comentários:

  1. Esta notícia deve ser mais uma mentira.

    ResponderEliminar
  2. SPORTING FILHOS DA PUTA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. meu caro,olhe-se ao espelho e veja que o filho da puta é outro

      Eliminar
    2. Falou a filha do Néné..lol

      Eliminar
    3. Ao Anónimo das 13:52 (O que nos chamou nomes...)

      Olha a tua mãe já saiu do Intendente, está à tua espera. Não te demores que a tua mulher está à tua espera junto ao Técnico (só lhe falta atender 2 clientes). Amanhã, não te esqueças de levar tabaco ao teu pai na cadeia do Linhó. Cumprimentos CABRÃO!

      Eliminar
    4. Puta e a tua mae e quem a fez cabrao de merda.

      Eliminar
  3. Dei por mim uma tarde, a reflectir sobre a actualidade do Sporting á luz das notícias disponibilizadas pela comunicação social.
    Concluí que 80% da equipa está á venda, ninguém quer renovar e os restantes estão á espera de sair, não temos dinheiro nem para a água, devemos a 27 clubes, e ninguém nos financia a crédito.
    Esta calamidade sem igual é exclusiva do Sporting, tão “quase” exclusiva como a génese da selecção nacional em prova no EURO, tão “quase” exclusiva como a marca indelével deixada nas várias modalidades ao serviço do país durante décadas.
    Imaginem a realidade dos rivais, se não tivessem uma academia de onde todos os anos saem jogadores com francas e comprovadas probabilidades de atingirem o topo, ai não têm ?!
    É que depois das ultimas semanas fique convencida que tinham…
    VERA FONSECA

    ResponderEliminar