sábado, 2 de junho de 2012

Parem lá com isso!

Os media cá do burgo têm por esta altura dois assuntos preferidos, nenhum deles verdadeiramente interessantes, mas ambos "pouco inocentes":

1- A pressão sobre Paulo Bento (estou a ver...se a coisa não correr bem no Euro não vão haver "eu bem disse" que faltem), intoxica-se o povão com as dúvidas do seleccionador...reparem nas fotos escolhidas para acompanhar os artigos...normalmente o Paulo está sempre com um ar preocupado. É assim que começa...e todos sabem como acaba.

2- As finanças do Sporting. Foda-se! Eu já sei que temos dívidas, muitas! Agora podem parar de tentar gerar o pânico? Ninguém vai fazer greves, protestos, lutos, cortes de estrada...por isso guardem lá os artigos debaixo da cauda. O Sporting sai deste buraco como todos os outros...prémios da champions e vendas de jogadores. Não há mistério.

Aposto que Rangers e Besiktas juntos não têm 1/10 dos "levantamentos" noticiosos sobre dívidas. De que vale estar sempre atrás de um devedor a gritar o que dinheiro que deve?

SL.

PS - Quando um dia...se descobrirem as "reais" contas dos nossos rivais, não vão haver Sousas Tavares e Leonores Pinhões que cheguem para desviar as atenções dos labregos azuis e vermelhos.

6 comentários:

  1. POis eu ainda ontem tirei em Óbidos uma foto ao Paulo Bento a sorrir...!!

    ResponderEliminar
  2. O engraçado é que no mesmo em que soube que a SAD do Sporting tinha tido resultados negativos, surgem igualmente noticias nas ediçoes on-line dos jornais desportivos em que o director da SAD do Porto referiu que precisavam de vender jogadores para obterem liquidez e no dia asseguir aparece em todos os jornais as contas negativas da nossa SAD e do Porto 0 referencias !
    É triste mas é a imprensa que temos.

    SL
    Adriano Lourinho

    ResponderEliminar
  3. mas o rangers anda assim tao à rasca de finanças ? nao sabia..o PB nunca foi treinador ..sempre diziam q tinha carater e tal so pq era mandao, autoritario junto dos colegas e isto e mais aaquilo..isso nao lhe confere o estatuto de treinador inteligente com esquemas taticos q possam desequilibrar em jogos diferentes, etc, etc..e muito se podia dizer..
    o slb tem uma divida superior à nossa, segundome disseram..so q o fato de irem à champions e tambem consequente venda de jogadores vao esconder um pouco essa divida e nao convem falar publicamente.

    ResponderEliminar
  4. Mt bem Javardeiro! É pena que não exista ninguém nos media q faça pressão para q esses factos sejam noticiados ...

    ResponderEliminar
  5. sai do buraco mas com ajuda externa. muito bem vindo seria um sheikezinho ou alguem interessado em investir forte e feio. Se isso nao acontecer, nao acredito q voltemos a vencer um campeonato nacional!!

    ResponderEliminar
  6. ya campeonatos ja eram!

    ResponderEliminar