sexta-feira, 29 de junho de 2012

Ouro por lixo

Eu sei que a cena de trocar o Rui Jorge pelo Capucho até acabou por correr bem ao Sporting, mas trocar Adrien por Miguel Lopes? O que se segue? Tocar o Betinho pelo Fernando Gomes, o André Martins pelo roupeiro dos horácios, trocar o Cedric por uma esferográfica?

Estou-me nas tintas se vai entrar no último ano de contrato, dar de mão beijada o futuro titular da posição 7 na Selecção pelo eterno suplente de Coentrão (que só foi chamado porque veste riscas azuis e brancas) é o mesmo que dar um carro novo para receber um Fiat Uno em segunda mão, ainda por cima com o motor gripado.

E que condições tem o jogador para vingar no clube quando olharmos para ele e pensarmos no que perdemos com a troca? Isto nos 2 ou 3 jogos que Insua o deixar disputar...

Só me apetece dizer: "Please tell me that it isn't true! Please!" ou em português "Vão todos pró caralho pá!"

SL

9 comentários:

  1. O Miguel Lopes é lateral direito.
    O que faz a notícia ainda mais disparatada, quando temos Cédric, Arias e Pereirinha...

    ResponderEliminar
  2. O Jogador faz ambas as posições nas laterais, o que no Sporting só faria sentido como titular na direita e como alternativa a Insua na esquerda. Mas é um jogador bastante permeável a lesões, razão pelo qual nunca se afirmou no Porto. De qualquer forma, a diferença de valores é significativa. Adrien vale genericamente entre 3 a 5 milhoes, Lopes metade disso.

    ResponderEliminar
  3. E vocês acreditam?!? Uma notícia do jornal que nós sabemos que é lampião?!? Vá lá... andamos sempre a dizer que eles nos querem prejudicar e para não acreditarmos neles mas depois cai a notícia e nós caímos que nem patinhos, como eles querem. O objectivo é incendiar o ambiente, visto que não sai nada cá para fora.

    ResponderEliminar
  4. Violino 29 o Adrien vale entre 3M a 5M.??? Entao quanto vale um Andre Martins.??

    ResponderEliminar
  5. O Adrien não vale um caracol.!!! Não tem lugar no Sporting nem no banco

    ResponderEliminar
  6. É pá, fazer um post com base numa notícia das Bolas? Há que ter sangue frio, calma.

    ResponderEliminar
  7. RUI JORGE POR CAPUCHO?!?!?
    FUTURO Nº 7 DA SELEÇÃO?!??!

    FECHA A LOJA!!!

    ResponderEliminar
  8. Epá!!! Porra...ok então enganei-me foi o Peixe por troca do Rui Jorge. Aos "autoritários" que vêm aqui esmagar-me com a vossa sabedoria, façam-me um favor, vistam o fato-de-treinam e vão limpar a casa de banho do "barbas".

    "FECHA A LOJA!!!" LOL 20 pontos pelo "neoLOGISMO" ...mas quanto apostas que com 6 meses de Porto o Adrien era chamado à Selecção e adivinha para que posição? Mireles...See the picture??

    ResponderEliminar
  9. O Sporting é sempre o clube mais prejudicado com que os pasquins inventam. Mas, mesmo assim os adeptos sportinguistas aceitam tudo o que lêem como certo. Os pasquins já sabem: quando querem desestabilizar o Clube e porem sportinguistas contra sportinguistas, é só publicar algo e aí temos o Universo Leonino às turras. ABRAM OS OLHOS! Sejam criteriosos e desconfiados com o que escrevem sobre nós.PORRA!S.Leoninas.

    ResponderEliminar