segunda-feira, 18 de junho de 2012

A Cartola, os Coelhos e as Galinhas


Depois de Labyad e Hugo Vieira o coelho que se segue para sair da cartola de Freitas chama-se Gelson Fernandes. Se o primeiro foi uma tirada de génio a que os benfas já chegaram tarde, o segundo seria uma tirada inteligente a que os benfas chegaram a tempo. Nesta tirada cabo-verdiana...veremos. Tenho a sensação que os benfas nos andam a fazer aquilo que os horácios lhes fazem há anos. Roubar-nos o pão da boca, na boca das negociações. Pois que engordem o plantel à vontade. Pois que os jogadores se empanturrem de banco de suplentes durante a época.

O Suiço de Cabo-Verde já foi um nome interessante, a tal ponto de ter ido parar ao City, mas não se impôs. O que nem quer dizer pevas do valor do jogador, pois Adam Johnson (o melhor médio inglês) e Kolarov (o melhor lateral esquerdo europeu) e Zabaleta (o jogador mais polivalente de todos os tempos) também foram pelo mesmo caminho...em plantéis absurdos com 3 ou 4 jogadores para a maior parte dos lugares.

Não é um 6, também não é um 8, é um 7. É um Schaars mais veloz, mais poderoso e mais atrevido (não tem o remate e o passe do holandês). A chegada deste implicará a saída mais que certa de um médio e sendo que o André Santos já bazou e o Adrien nunca mais chega...é fazer as contas. Além disso, isto pode significar um esquema de negócio diferente...o suiço ainda tem mais um ano de contrato e o Pongolle também...façam mais contas sff. Curioso seria o facto de nos vermos livres de um ordenado (do Sinama claro) que pagará o Gelson e ainda dá para a renovação do Adrien.

Tem a palavra o Carraça ou seja lá quem for a galinha nojenta que anda a farejar os nossos negócios.

SL.

4 comentários:

  1. ó javardo esse gajo nem na equipa B do Glorioso tem lugar

    e o marroquino é o novo Freddy Adu

    ResponderEliminar
  2. Blogueiros:

    Já viram o mais recente anúncio da Coca Cola?

    Como sabem esta marca deixou de patrocinar o nosso Sporting, tendo ficado apenas com os outros dois.

    Esta notícia não foi muito divulgada pois, obviamente, os gajos percebem que podem existir alguns gajos (como eu!) que ao chegar à prateleira decidam por outra marca.

    Obviamente também que estes gajos fazem estudos de marketing e se as vendas se mantiverem semelhantes dirão que fizeram a opção certa, que a marca Sporting já tem pouco valor de mercado.

    Assim, em vez de andarmos aqui a discutir o sexo dos anjos, que tal criar um movimento de boicote à Coca Cola, devidamente publicitado (com impacto nos media), de modo a mostrar a esses filhos da puta que o país não é azul e vermelho?

    Pessoal, vá lá, vamos fazer esses cabrões sentir nas vendas o que é o Sporting carago!

    ResponderEliminar
  3. O gelson fernandes nao é jogador para o sporting! por amor de Deus, o homem tem sido uma decepção em todo o lado, nao convenceu no city, nao convenceu no st etiene, nao convenceu na udinese!!, bolas! o st etiene nao conta com ele, e acham que ele é bom para o Sporting??? por amor de deus!, apostem ms é à seria na formação!, temos miúdos muito melhores que esse gelson!

    ResponderEliminar
  4. Engraçado era o Luuk De Jong ir parar a Alvalade!!!E esta?

    ResponderEliminar