segunda-feira, 13 de julho de 2015

O regresso do "maverick"

João Pereira. Quem diria? Lamento dizer isto, sobretudo à cáustica falange de sportinguistas que não gostam de nenhum jogador do Sporting, mas assim que soube da notícia, fiquei contente.
Não é o melhor lateral direito que se pode ter numa equipa, mas tê-lo como solução é bom e não mau. Sinceramente não sei se em boa forma e mais maduro não estará até a um nível superior de Cedric. Uma coisa é mesmo segura, será muito mais barato que um Cedric depois de renovar e um plantel não pode ter só "pesos pesados".

A ver vamos como está o nível disciplinar e o quanto melhorou depois de passar por Valência e Hannover, sendo que será mais ou menos seguro que vem já com outra visão do futebol. Mas a coisa, mesmo, mesmo boa...foi ter sido conhecida a transferência por altura dos exames médicos. O Rui Pedro Brás com este não vai poder iniciar a frase com o tal "Podemos adiantar que...".

Bem vindo de volta João Pereira. Não ligues ao que se vai dizer nos próximos dias. Treina e muito e põe-te fino para uma grande época. Só isso.

SL

1 comentário:

  1. Este já chegou às mãos do jesus lateral ou foi ele que o adaptou?
    (em Braga, claro)

    ResponderEliminar