segunda-feira, 16 de março de 2015

Sinais

1/ Muita coisa fica esclarecida quando em ambas as vezes que o Sporting defronta o Marítimo na Liga, são assinalados penaltis claríssimos e os jogadores madeirenses crescem para o árbitro com "elevados níveis de contestação" ou seja, berrando e empurrando nos segundos seguintes...e nem um amarelo. Ficamos a saber que no entender de ambos os árbitros não é conduta anti-desporttiva...não podem é pedir amarelos...de resto...

...e no entanto é tão fácil aceitar penaltis e expulsões noutras partidas.

2/ A calma e serenidade de Pedro Emanuel na flash interview de ontem (depois de jogar quase uma partida com um jogador a mais no dragão e mesmo assim perder) releva outro lado da nossa Liga - a exigência zero de alguns treinadores em determinados jogos.

SL

5 comentários:

  1. Exigência zero, subserviência máxima ....

    ResponderEliminar
  2. Concordo em absoluto com o que escreveste, o problema é que quando tentas mostrar o que está mal a um adepto lampião ou tripeiro, eles riem- se de ti e chamam-te calimero e ainda dizem que se formos nós a liderar o campeonato também não nos preocupava-mos com estas questões. Estamos entregues á bicharada e o nível de exigência dos nossos adeptos, tal como o dos Portugueses em geral, é muito baixo e preferimos fechar os olhos, agora que o nosso futebol é uma podridão, não tenho dúvida nenhuma, tal como é a nossa justiça.

    ResponderEliminar
  3. o ruben ferreira ontem levou amarelo no lance do penalty por protestos

    ResponderEliminar
  4. Sim Riga... só ficaram a faltar mais 4 ou 5.

    ResponderEliminar
  5. Um dos vários factores que distorcem a competição do nosso campeonato de merda é as relações de amizade e/ou dependência de treinadores, dirigentes, jogadores em relação ao benfica e ao porto. Ver por exemplo treinadores a serem roubados e no fim a dizerem apenas que foi um bom jogo e que estão orgulhosos dos jogadores mostra logo o que querem e quem defendem. A agressividade com que jogam em Alvalade, o à vontade com que crescem para jogadores e banco do Sporting em contraste com o medo dentro e fora do relvado no dragão ou na luz é óbvia. Um filho da puta como o treinador portista do Penafiel a queixar-se em Alvalade quando ele foi autenticamente enrabado contra o porto e não disse nada ou um Rui Vitória lampião que leva com 3 penaltis inexistentes na luz e só depois de questionado pelos jornalistas é que disse alguma coisa muito levezinha acerca do lampião Duarte Gomes, mostram a porcaria do nosso futebol.

    ResponderEliminar