segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Um burro de boné é um burro.

Perdoem-me voltar à carga, mas a estupidez é uma coisa que me assiste e gosto sempre de enaltecer a dos outros, quando é maior e melhor que a minha. Não me recordo agora do nome do senhor, o que também não é importante, já que deve durar mais 2 ou 3 jogos, o treinador do Paços, apadrinhado pelo Pinto ficou indignado com a vitória do Sporting. A sua flash interview é toda ela um sketch humorístico de classe um pouco merdosa, mas ainda mais divertida por isso mesmo.

Diz o “afilhado” do Pinto que o árbitro ajudou o Sporting a ganhar, já que se perdesse iria ficar muito longe dos bodes das antas. Na opinião deste treinador o árbitro não viu melhor forma de ajudar os leões do que colocá-los a perder logo aos 4 minutos de jogo. Foi uma espécie de terapia de choque que resultou. Continuou o mesmo a dissertar pérolas e a afirmar que a expulsão foi muito forçada. Não disse por quem. Mas adivinho que estivesse a falar novamente do árbitro. O mesmo que minutos antes não viu uma entrada violenta de Luisinho sobre Rinaudo. Aí já não foi forçada?

Mas ainda houve mais, o treinador que substitui Mota nos bonés ridículos no flash interview, revelou que disse à equipa no intervalo que iriam marcar o 2-0 e partir daí controlar. Burro. Nunca se diz isso a uma equipa, em futebol controlar significa ficar a ver o adversário jogar. Ora viu-se no que deu. Além de burro, foi demasiado honesto na conferência de imprensa o que faz dele um burro honesto que pela medida do seu padrinho, faz dele…um duplo burro.

Será que o Pinto não arranjava nada melhorzinho para por no Paços?

Fui.

4 comentários:

  1. Pinto da Costa fez bem em começar a meter a familia nos clubes, sei que o sobrinho já deve ir tb para o Gil Vicente

    ResponderEliminar
  2. "Será que o Pinto não arranjava nada melhorzinho para por no Paços?"

    O Pintinho está-se muito bem a cagar para o Paços, mete lá o afilhado que fica 1 ano (se tudo correr bem) a mamar o ordenado e oferecer 6 pontinhos ao padrinho, o resto que se lixe, se o paços descer eles arranjam outro satélite para meter os afilhados!

    ResponderEliminar
  3. Bom bom, foi ver o treinador do Paços com o boné mais alto na cabeça. Como aqueles azeiteiros que colocam o boné encima da cabeça e não o enfiam pela cabeça abaixo... Parecia que vinha de comer tremoços dum qualquer jogo da 2ª distrital.

    Ai, que palonço...

    ResponderEliminar