quarta-feira, 28 de setembro de 2011

As percentagens

100% de mim vai estar amanhã em Alvalade. 85% acredita que vamos ganhar o jogo. 65% sente que Elias vai fazer muita falta. 70% acredita que Wolfswinkel vai marcar outra vez. 40% teme que os romanos façam estragos na nossa defesa. 80% imagina que vamos ter uma grande casa. 2% acha que vou chegar a horas para ver o início do jogo. 50% pensa numa boa desculpa para sair mais cedo do trabalho. 45% acredita que será Fernandez a entrar para o lugar de Elias em vez de André Santos. 75% gostava de conseguir comer qualquer coisa ao intervalo. 96% tem um feeling que se ganharmos os próximos dois jogos, deixamos a mediocridade para trás. Por último, 10% da minha felicidade está ligada a este clube de leões e eu (ao contrário de outros) gosto de ser feliz. Por isso e até que me provem estar enganado, acredito 100% nesta equipa!

Caro Domingos e jogadores, não vos irá faltar apoia amanhã, por isso dêem os vossos 100% que nós damos os outros 100% para tornar toda a gente, desportivamente, duplamente mais felizes.

SL para 100% dos sportinguistas que gostam de ser felizes.

1 comentário:

  1. Por aqui sempre a 100% com a equipa hoje e sempre (e sempre é mesmo 100% sempre, até no passado recente onde as amostras de sportinguistas se lamentavam quando chegavam os jogos grandes e só pediam para não perder por muitos, vocês não são Sportinguistas palhaços).

    ResponderEliminar