quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Tiro o meu chapéu

A quem teve a ideia para substituir as imagens do túnel de Alvalade. Está perfeito. Espero agora que a Liga Protectora do Animais ou a Quercus não nos obrigue a retirar estas por conterem imagens que incitam à violência entre abelhas e vespas e por retratar 2 girassóis demasiado próximos.

SL para a nossa direcção. O último a rir, ri melhor.

9 comentários:

  1. Quando os corruptos nortenhos lá forem jogar pomos imagens de prostitutas do “calor da noite” e quando a raça vermelha lá se deslocar pomos umas papoilas a saltitarem-lhes pelo cu a dentro, ahahaha.

    VIVÓ SPORTING!!! Querem guerra, guerra terão.

    ResponderEliminar
  2. Nada melhor que os girassóis para contrapôr às papoilas saltitantes...

    ResponderEliminar
  3. Gostava de perceber a ironia das novas imagens no corredor, sinceramente, não entendo a mensagem das mesmas, já li que é uma chapada de luva branca, gostava de saber porquê. A mim parece-me uma perfeita parvoíce, vai ser mais um motivo de gozo, mas devo ser eu que estou enganado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já somos dois! Também não gostei. E mais do que das imagens, não gostei do gesto de fraqueza de tirar o que lá estava. Ninguém nos podia obrigar.

      Eliminar
  4. Quando for o FC Porco lá jogar, metemos no muro uns biscoitos, café com leite e, umas quantas prostitutas. Quando for os encornados, basta por uma foto do José Castelo Branco no meio dos girasol.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo e Ana...

    Que caretas que vocês estão pá! As imagens são geniais e para mim esta era a resposta a dar às UEFAS e outras meninas de colégio de freiras. Explicar uma piada normalmente não funciona, mas aqui vai a minha tentativa:

    O Sporting foi acusado de promover atitudes de violência ao colocar imagens da sua claque, em que alguns adeptos exibiam tatuagens neo-nazis e outros adereços menos "peace & love". Ao retirar estas e ao substituir por um campo primaveril, idílico, muito florzinhas, passarinhos e malmequerzinhos...o Sporting está a chamar "conas" aos que obrigaram a que esta mudança fosse feita, mais do que isso, aceitando a alteração, o clube não "se fica", mostrando com bastante sentido de humor o ridículo de toda esta polémica.

    ResponderEliminar
  6. Javardeiro, agradeço a explicação. Quando fiz o comentário a expor as minhas dúvidas, as mesmas eram sinceras, não tinha atingido a mensagem escondida.
    Obrigado pelo tempo despendido para me responder, leio atentamente os seus posts, e digo-lhe que este é sem dúvida um dos meus blogs favoritos. Continue o bom trabalho.
    SL.

    ResponderEliminar
  7. javardeiro, deixa-me explicar-te o que seria uma atitude com carácter, de homenzinhos: deixavam lá estar as imagens e quem se sentisse incomodado, que se equipasse no autocarro e entrasse pela porta 3, direito a uma das muitas rampas que dão acesso ao relvado. Desta maneira, perdoa-me o desabafo, além de ser uma resposta à puto, "baixámos as calças".

    ResponderEliminar