sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Dinamarca, a segunda casa do Sporting

Porra...que sorte. De todos os adversários possíveis nesta eliminatória o Nords...(qq coisa a seguir) era dos mais fracos. Ainda por mais já os defrontámos no ano passado e apesar de terem sido mais rijos de roer que o esperado, não vejo nada que possa ameaçar a nossa presença na fase de grupos. Sim...porque desta vez temos um treinador, o que ajuda sempre.

Penso que arrumando com 2 secos no jogo da Dinamarca a coisa fica resolvida, mas é preciso que os jogadores não entrem em campo a deixar o Nords... ganhar confiança. Este clubes pequenos com o passar dos minutos sem sofrer golos empertigam-se e todos os sportinguistas se lembram dos desastres do Salzburg, Viena, uns turcos quaisquer e aqueles do Grassophers. Também nessas alturas éramos bem superiores, mas a mentalidadezinha de merda de defender bons resultados está para o Sporting como uma barra de sabão está para um porco. É gira e cheira bem, mas não sabe o que fazer com ela.

Só tenho um desejo na fase de grupos, que nos calhe o Glasgow Rangers. Filhos da mãe, estou com os escoceses entalados na garganta e gostava de os ver a defrontar uma equipa do Sporting à séria. Cambada de coxos com sorte!

Bye Bye...

Sem comentários:

Enviar um comentário