"Roubar" 2 miúdos de Alvalade com 15 ou 16 anos...não é um golpe de génio...é só parvoíce. Só se entende esta coisa se o Pinto andar com saudades de uma boa guerra com um clube de Lisboa. É que acabou de a comprar.
Estes tripeiros adoram ser odiados. É uma mentalidade estranha...os clubes gostam de ser amados e respeitados pelo mundo...o porto gosta de ser odiado e maltratado por onde quer que vai...é uma espécie de "obrigação" ter de ser contra alguém...isto deve ter um nome em psicologia.
Agora espero sinceramente:
- A imprensa que passa o tempo a falar na pacificação do futebol português...que tal começarem a tira a cabeça do rabo e culpar quem nunca quis que os 3 grandes tivessem boas relações;
- Uma comunicação do Evangelista sobre este tipo de operações;
- Uma resposta da direcção à altura da "agressão" que foi feita.
SL
Se não houver alteração na legislação, não há como nos proteger disto. Antes dos 16 anos não podem assinar contratos profissionais, logo qualquer clube pode cá vir todos os anos e aliciar TODOS os jovens até 15 anos que pareçam bons.
ResponderEliminarAs declarações do Cátio Baldé são apenas para tentar ficar bem com as duas partes, o Sporting deveria tentar desmarcar-se ao máximo deste empresário.
ResponderEliminarQuando os vão buscar a África com 8/9/10 anos isso é considerado o quê? Tráfico de seres humanos?
ResponderEliminarEssa questão de crianças de 8/9 anos virem para outro País/Continente, muitas vezes sem os pais, deveria ser esclarecido pelo SEF e pela Procuradoria Geral da República. Alguém, magistrado ou advogado, que inquira estas entidades. Se eu pudesse era isso que faria!
ResponderEliminar