segunda-feira, 30 de abril de 2012

Pouca vergonha

Não sei quantos clubes terá a próxima Liga se só puderem disputar a prova quem tiver dinheiro pagar todos os salários durante a época. Mas aposto que seriam bem menos que 16. Em ano de início das equipas B vai haver muito presidente a olhar para os júniores e a pensar "porque é que não investimos mais nisto?"

O que se passou com o Leiria é simplesmente um retrato da merda em que se tornou o futebol português. O movimento dos "clubes pequenos" é apenas um salto para o abismo na tentativa de extorquir dinheiro aos que o têm, podiam também ameaçar marcar 10 autogolos por jogo mas ainda não se lembraram disso.

Mas o que acho mais piada é aos palhaços que ainda há uns meses diziam que a nossa Liga era competitiva que agora acordaram sobressaltados com a perspectiva de muitos dos "eternos condutores de autocarros" deixarem de ter épocas de saldos na 2ª divisão brasileira e terem de formar plantéis com o refugo da Europa e América Latina...se alguém acha que Balboas e afins constroem um campeonato interessante não devem ver há muitos anos no que se tornou a liga Belga, Holandesa, Suiça, Ucraniana, Russa, Sueca e até Checa. Mas vão ver....quando a pobreza chegar aos 3 grandes...sim porque vai chegar.

Enfiemos a cabeça na areia durante mais uns anitos e veremos quantos clubes teremos na Champions ou quantos apuramentos consegue a Seleção.

SL

1 comentário:

  1. Mais um post brutal.Parabens! Segue o país, segue o futebol, segue a sociedade, tudo atolado em merda! Uma coisa é certa a pouca vergonha tem que acabar. É indecoroso um homem trabalhar 1 mês e receber um salário de 600,00€ c/3 filhos e mamarem-lhe parte do abono e haver chutadores de bola a ganhar milhares e. Isto vai acabar mal...é uma questão de tempo. Sigan la chupando...

    ResponderEliminar